quinta-feira, setembro 14, 2006

VÁRIOS; Ontem em Monsanto / Comentários ao BLOG / 1000 Visitas

1 - ONTEM EM MONSANTO

Choveu pela 1ª vez com cheiro a Outono e a terra lavada; está a chegar essa magnifica estação do ano. Não quero dizer que seja a minha preferida porque essa é sem dúvida o Verão. No entanto o Outono marca o inicio do FUN MOUNTAIN BIKING. A terra humida, alguma lama, o tempo mais fresco para se poder andar sem beber o Camelback todo em 2 horas, os riachos que começam a correr... Ontem foi assim; Monsanto estava tranquilo, misterioso e diria mesmo nostálgico. Talvez por tambem jogar o SLB e o FCP não vimos mais ninguem nos trilhos. Mourex, Petrov e Marmax apresentaram-se ás 18:45 para uma voltinha de 10 kms. em 50 minutos (fomos para o lado mais trialeiro de Monsanto; Pedreira side). Pouco depois das 20:00 já estavamos em casa a ver a bola! Foi sempre a rolar a bom ritmo - com muito cuidado com as raízes agora molhadas! - e a curtir os trilhos humidos que em alguns casos, pelo acumular de folhas e caruma caídas, pareciam alcatifas. E os single tracks perto do Campo de tiro com as folhas dos arbustos molhadas a refrescarem-nos os braços? Espectáculo! Ando em Monsanto há mais de 10 anos; acho que foi das vezes que mais gozo tive no "nosso" Bike Park... o mais certo é já ter dito isto mais vezes! O downhill foi feito quase de noite; estimo que a partir da próxima semana - se continuarmos a pedalar durante a semana - já seja necessário levar farois...

Uma vez que não tirámos fotos artisticas nem foram feitas medições do percurso, fica aqui a foto do unico gajo que vimos ontem por lá; estava pendurado numa árvore e o que mais nos salta á vista é que magoou o joelho nos drops da Pedreira... o granda filha da pics!!!


2 - RELATIVAMENTE AOS COMENTÁRIOS AO BLOG, vê lá o que é que se passa meu caro Jakas, ilustrissimo técnico de informática... o Portuga do Pedal diz que não consegue fazer entrar comentários; será dele ou de nós? É que como eu tambem já tive oportunidade de lhe dizer, tambem não consigo deixar comentários no blog dele...

Por essa razão enviou um mail que copio:

"Põe lá no blog (dado que agora isto deu para não se conseguir deixar comments) os meus simpáticos sentimentos lá pró KANU e pró seu tralho!!! Que volte ao pedal rapidamente!!!
E quanto a Ilha Bela, epá aquilo deve ser um espectáculo, nunca lá estive mas toda a gente me diz que é um espectáculo da natureza..."
O Kanu diz que volta a bombar lá pró fim do ano!

E já agora caro Jakas, vê lá por que razão os textos dos nossos posts passaram a não permitir linhas de espaço entre parágrafos e pontuação... Fica tudo numa mancha chata á brava...

3 - 1000 VISITAS! Estamos quase a atingir este numero de visitas ao blog das Vacas Velhas!!!Em cerca de 1 mês e meio, porque o contador só entrou no fim de Julho não foi people?!Considero isto muito interessante porque nunca pensámos que quando iniciámos esta brincadeira (simplesmente como forma de deixar registadas as nossas palhaçadas), nos desse tanto gozo fazê-lo e pelos vistos, dar gozo tambem a outros que o lêem! Como vogal e recem eleito Director de Comunicação do team (+ uma palhaçadazita!!!) envio um abraço a todos os nossos amigos!

3 Comments:

At 14:55, Blogger Jakas said...

O Blog está no AR! Já aceitamos posts anonimos e tudo... esta merda é à fartazana agora! Abraços e não fodam a bricadeirinha do people!

 
At 15:19, Blogger Mar Max said...

Vai ser lindo, vai...
Lindo, lindo foi o passeizufo que fizemos ontem em monsas, foi muito á frente, para a próxima tem k ir mais malta, estes gajos tão a ficar uns baldas, agora sabado é o próximo ainda em local a combinar.
Até lá !!

 
At 08:52, Blogger Trips said...

Hey Gais,
Sory tenho andado por fora em trabalho e não tem dado para acompanhar a turma nos vários passeios. E sempre que tenho um espaço livre aproveito para correr um bocadito pq para a semana tenho a meia maratona do ilustre Vasco do Gama (olha se na epoca do gajo já houvesse bikes?!?!?).
No entanto, conto na próxima semana ir cheirar a terra molhada.
Abraços Vacarronicos

 

Enviar um comentário

<< Home

Frankie Goes to Hollywood - Welcome To The Pleasure Dome

É Sempre a curtir...