segunda-feira, setembro 18, 2006

RADICALISSIMO GERÊS

Vista da nossa varanda, Quinta do Negral, Casa do Penedo, do camandro...



O grupo ainda completo antes do Canoying...



Domingo, à entrada da 'famosa' Fenda da Calcedónia...



...o grupo depois de passar pela fenda, já no outro lado da composição rochosa...

Jakas com a Joaninha no topo do Gerês, a 900m de altitude...


...e com a Maria num momento de descontração...
ESTAMOS VIVOS!!!
Ah piois, isto de ser radical é muito giro quando tudo corre bem. E tudo correu bem.
Foi um fds muito radical fora das bikes. Teve francesinhas, Canyoning, Caminhada à Fenda da Calcedónia, Paintball e cerca de 900 Kms. Foi um fds completo.
Tudo começou, sexta feira ao final da tarde, com o inevitável atraso do casal Neves mas prontamente recuperado nas estradas de Lisboa. Depois foi um acidente que nos atrasou cerca de 45 min e lá chegamos ao Porto para a bela francesinha que esperava por nós. E a Joana também.
Sábado o dia começou cedo. Tinhamos que seguir para o Gerês radical. Barriga cheia e barras alimentares na mochila e siga viagem. Pelo caminho nosso amigo Artur Neves teve a noticia do falecimento da sua madrinha, os nossos sentimentos.
Chegamos ao local do primeiro evento radical. E que radical!!! Canyoning!!! A primeira foto é antes de fazermos esta modalidade muito radical. Água gelada (ricos fatinhos!), rappel, saltos, apeneias, caminhar dentro de uma gruta,....espectacular!!! É uma actividade muito gira mas também com alguns riscos.Eram cerca das 17h quando acabamos. Exaustos mas muito satisfeitos.Domingo de manha acordamos com algumas mazelas.... pescoços, joelhos, unhas partidas, dores nas costas..... mas lá fomos para a Fenda da Calcedónia. Uma maravilha da natureza. E lá fomos por aquela fendazita que podem ver na foto, mas ao vivo mete muito mais respeito. Foram 30 minutos impressionantes!!! Cavalgar rochas, trepar outras..... Mas chegamos ao topo.Depois do almoço ainda fomos dar uns tirinhos de paintball. Vermelhos contra amarelos e no final a vitoria sorriu aos de amarelo!!!!!!!!!!Por fim deixamos esta marvilhosa paisagem de regresso Lisboa e com a promessa deixada de um dia voltar.Parabéns à organização sobretudo ao Pedro e ao Bruno.Mas essencialmente à nossa Joana que organizou tudo muito bem. Colocou a fasquia bem alta para o próximo evento.
Cumprimentos a todos os radicais

4 Comments:

At 10:51, Blogger Garcia - é sempre a dar-lhe... said...

Ganda Trips, és o maior!! Gostei do promenor da vitória do(a)s amarelo(a)s... eheh!! Foi um fim de semana do CAMANDRO! muito à frente e com uma organização excelente! PARABÉNS a 'nossa' Joaninha, e aos membros da Trilhos.pt.
O refúgio onde ficámos (a foto postada é a vista da nossa varanduxa) era uma cena brutal! fica aqui o sitio: www.quintadonegral.com recomendo a todos para um fim de semana diferente!

 
At 11:01, Blogger EL MOUREX said...

Vejam lá se convidam suas vacas podres...! Pensavam que o "velhinho" não se ía aguentar não era?!
Bela curte sim senhor! Tirando esse tal de paintball (...) deve ter sido muito á maneira! Só faltou mesmo um raftingzufo e uns saltinhos de uma ponte qualquer!!!
Enquanto isso, o meu fim de semana foi absolutamente gastronómico e durante as tardes cheio de festinhas de aniversário de putos. Uma animação, Ehehehehehe!

 
At 02:44, Blogger Duarte Mendonça said...

Eu continuo a achar q estas coisas radicais têm mto de amaricado, a barba rija dos homens vê-se é na Ponte Vasco da Gama pra semana.

Por isso, vou ficar à espera do resultado do Tripas na meia-maratona, pq isto de fazer parte da elite das Vacas Velhas não é só andar a passear.

 
At 01:25, Anonymous Maria said...

Luis:
Muitos parabens pelo site ta muito interessante principalmente o "RADICALISSIMO GERÊS" hehe. Foi uma surpresa boa ver um momento tao agradavel comentado e ilustrado desta maneira...n tava mesmo à espera.MTO BOMM!!PARABENS!
A Joana passava a vida a falar de vocês e n poupo às palavras...realmente são pessoas impecaveis e divertidas. Espero k possamos combinar mais coisas assim e que qd vierem ao Porto city contem comigo pelo menos pa um cafezito...ou a tal FRANCESINHA, hehehe.

 

Enviar um comentário

<< Home

Frankie Goes to Hollywood - Welcome To The Pleasure Dome

É Sempre a curtir...