domingo, setembro 24, 2006

O ESTÁGIO...!!! (cont.)

A FOTO FOI TIRADA POR "ALEX The Saylor Man". ESTÁVAMOS NUMA DAS ZONAS MAIS ALTAS DA ARRÁBIDA.

Apesar de incompletos, devido a um problema técnico conhecido como falta de jeito, eheheh! aqui ficam parte dos dados técnicos retirados do aparelhinho do Jakas! Contamos com os dados do Petrov para repor a verdade desportiva à coisa... Só digo uma coisa, foi do CAMANDRO!! mas prós 80km ainda faltam kms comó cacete!!! só espero que não tenhamos metade da lama que tivémos na Arrábida...

O percurso a vermelho... a azul era o que queríamos fazer e a verde o percurso tradicional da volta dos moinhos. Falhámos por pouco...!! eheh!















A altimetria... ainda incompleta, faltam pelo menos mais 6/7kms...










Altimetria vs Batimentos Cardíacos por minuto...










Em resumo...






P.S. Apesar de sofrido, houve ainda lugar para uma sessão fitness/Ballet em plena rotunda dos golfinha na Av. Luisa Todi!!! Cool! ;o)
Os parabéns ao Alex, que tem aliás uma excelente bike,lol!!, porque se foi sofrido para nós, para ele que foi a estreia nestas andanças muito mais deve ter sido, com a agravante de ter feito mais de 20km by himself!!! Muito bem! Esperamos ter-te junto do resto da manada mais vezes.

Aproveito ainda para aqui deixar a altimetria do próximo passeio na Ota (http://bikemaratona.no.sapo.pt/Flash.html):










Se a informação estiver correcta, não são 80km mas cerca de 72, e os primeiros 40 parecem-me bastante acessíveis... pelo menos vistos saqui de tras do computador!!

2 Comments:

At 23:48, Blogger EL MOUREX said...

Vamos a eles canudo; até os comemos! Sim, de facto parecem só 72 mas porque é que os gajos "arrendondam" sempre a porcaria dos numeros? Os 40 de Portalegre são 55, os 60 de Alvalade são 72, será que os 80 da Ota são 72 ou 92? Serão eles a (boa?!) excepção? Vamos ver! Sim, vista "daqui" a altimetria não assusta; a subida mais pesada são aí uns 3 kms. dos 40 aos 160 metros... se virmos a altimetria da nossa ultima volta em Sintra (em +/- 7 kms. subimos dos 60 aos 455 metros), não me parece de facto fim da picada! Só espero é que as bikes estejam afinadas e que não haja muita água e lama no percurso...

 
At 15:58, Anonymous Anónimo said...

Como estou em baixo de forma, vou ficar só pelos 40, já o Gonçalo que está "muito em baixo de forma" vai para os 80 (diz ele). tenho que ficar em forma porque para a próxima já devemos estrear as jerseys tipo "freeride damos-lhe bué" das Vacas Velhas, oh yes!

 

Enviar um comentário

<< Home

Frankie Goes to Hollywood - Welcome To The Pleasure Dome

É Sempre a curtir...