terça-feira, outubro 03, 2006

Post by David 'Arm Strong' Courelas...

"...O Mourex demonstrou a fibra de um verdadeiro campeão!!! Sim os campeões não são só aqueles que ganham as provas... É que os verdadeiros campeões são aqueles que ganham a si próprios, que decidem passar por onde nunca antes passaram, sobem o que nunca antes subiram, sofrem o que nunca antes sofreram, vencem o desconhecido... Esses, existem muito poucos, com verdadeira fibra!!! E se a capacidade física ou condições técnicas de treino que muitos podem dispor para alcançar triunfos, só muito poucos tem uma coisa... CORAGEM!!!, porque meus amigos, quando se nasce campeão é para toda a vida!!! E nas alturas difíceis não vencem os mais fortes fisicamente mas sim os mais fortes mentalmente... Em suma os que ACREDITAM!!! ...partiu para os 80km, sem nunca os ter treinado, partiu para os 80km sem saber se os amigos tinham ido, partiu sem saber nada, ou melhor, quase nada... porque sabia que ia... e foi, e sofreu , e chegou, e venceu no coração de todos nós...VIVA O MOUREX TU ÉS GRANDE MA MEN!!!
Já agora sabiam que o maior ciclista de todos os tempos na sua primeira prova profissional ficou em ultimo e foi assobiado por toda à gente? No ano a seguir ganhou a prova!!! Mais tarde ganhou a vida, e mais tarde venceu tudo e todos... estou a falar obviamente de LANCE AMSTRONG... Que o seu espirito e coragem nos toque a todos!!!!
Quanto aos restantes os meus parabéns pela excelente prova que realizaram, e estou em crer que partilham comigo a individualização do texto acima..."

5 Comments:

At 11:43, Blogger EL MOUREX said...

Eu não mereço, meus amigos!!! Afinal... só me limitei a ir...! E á noite ainda me consegui vir! É esta a minha modéstia; chegar a tempo do almoço ainda morno e ter força para dar uma fodinha ao por do sol!!! Viva nós, Viva, Viva!!!

 
At 14:35, Blogger Trips said...

Como dizia um amigo meu:
"Mai nada"

 
At 16:56, Blogger Mar Max said...

Sim, a coisa até estava a correr bem, mas a parte da "fodinha" é que me parece um pouco exagerado, para um final de tarde, o gajo estava mais pra lá do que pra cá...
Deve ter sido giro, deve, deve.
Saudações !!!

 
At 17:14, Blogger EL MOUREX said...

Olha lá ó fanuca; não tenho a culpa que TU não tenhas conseguido empinar o escalope...! Com franqueza; é que nem para ir á bola tiveste tesão pá! Meto-me com meninos e depois é isto!

 
At 17:34, Blogger EL MOUREX said...

Tá bem, tá bem... mas mesmo assim passaram pouco mais de 12 horas desde o fim da prova. Olha-me estas gajas sempre a reclamar ó camandro!

 

Enviar um comentário

<< Home

Frankie Goes to Hollywood - Welcome To The Pleasure Dome

É Sempre a curtir...