quinta-feira, outubro 05, 2006

OTA - Resultados e tempos oficiais

Demonstrando uma vez mais elevado nível de profissionalismo, o C.S.R.D. da Ota fez-me chegar por email a lista oficial dos tempos de forma pronta e expedita, uma vez que o link na página da travessia "estava com cenas....!!!" ;-)
Então aqui vai o resumo da actuação das Vacas Velhas na travessia da OTA no passado dia 01.10.2006 com a Classificação Geral, Nome e Número de dorsal e Tempo Total para completar a prova.
Para a Meia Maratona de 40km, onde chegaram 270 participantes:
71º Nuno 'Jakas' Garcia #8......................................2:30:55
72º Luis 'Trips' Aguiar #11......................................2:30:57
130º Pedro 'Petrov' Silva #7.....................................2:50:30
207º Gonçalo 'Bijagoz' Freitas #84.............................3:21:07
208º Bruno Pires #83............................................3:21:07
225º Mário 'MarMax' Maximino #12............................3:31:12
231º Alex 'The Saylor Man' Ventura #9.........................4:21:47

Para a prova maior, a dos duros, a dos 80km, o nosso único representante, Luis 'El Mourex' Moura #10, ficou num confortavel 109º e último lugar com o tempo de 5:41:46, tendo perdido apenas 10 minutos para o penúltimo... um tal de José Augusto Cascão de Moura. Vai-se a ver e é um problemas de 'Mouras'!!! eheh!

Quanto às fotos, fui informado que estão a fazer uma selecção prévia das mesmas e logo que terminem irão publicá-las! Vamos esperar!

Uma vez mais o nosso obrigado! E por agora é tudo!

2 Comments:

At 17:51, Blogger EL MOUREX said...

Afinal havía mais...! Juro que eu e esse tal de "primo" Moura - o tipo da Trek - chegámos a pensar que éramos os únicos em pista ehehehehehehehehe!!!
Mesmo assim, estou satisfeitinho. Fiquei em 109ª (é um lugar confortável - como diz o Jakas - mas tambem incontestável !!!!). Dá de média cerca de 14 kms / hora.
Os meus amigos estão todos de parabens; belos tempos sim senhor! Se me tivesse ficado pelos 40, tinha feito só menos 5 minutos que o Petrov!

 
At 00:29, Anonymous Anónimo said...

Em Santarém é que vai ser, somos mais que as mães, e se já tivessemos as PUTAS DAS JERSEYS ainda era mais curtido, grande equipa!

 

Enviar um comentário

<< Home

Frankie Goes to Hollywood - Welcome To The Pleasure Dome

É Sempre a curtir...