quinta-feira, outubro 12, 2006

S A N T A R E M

É já no Domingo.
Mais uma volta, mais uma viagem...!
40 Kms tranquilos na Leziria.
Alguem tem a altímetria? Se for como o passeio de Novembro por ocasião do FESTIBIKE teremos 80% do percurso praticamente plano...

MEETING POINT:
07:30 (dhaaaaaaa?!) nas bombas da GALP Sacavem para o cafézufo da ordem.
Não esqueçam os 10,00 € da inscrição; a inscrição é paga no local contra a entrega do dorsal.
Mantemos o "Esquadrão" de 14 VACAS VELHAS ou há desistencias? Ou - on the contrary - há ainda mais bravos(as) a acompanhar-nos?

Isto tem almoço não tem? A ver se desta vez almoço com os meus amigos, ehehehehehe!
O Jakas conseguiu sacar a bike da oficina "a ferros" e tambem vai. YES! Tinha de ser ma men...

9 Comments:

At 19:13, Blogger Trips said...

Jakas já tem bike.
Quem leva o David?
O meu carrito só dá para 3 bikes....!

 
At 23:37, Blogger EL MOUREX said...

Com as rodas desmontadas cabe mais uma na minha mala. David, vai ter á garagem do Marmax ás 07:15. Tá-se?!

 
At 23:37, Blogger EL MOUREX said...

Com as rodas desmontadas cabe mais uma na minha mala. David, vai ter á garagem do Marmax ás 07:15. Tá-se?!

 
At 10:57, Anonymous Anónimo said...

Da parte da Neograf ainda não houve desistências, portanto devemos ser os 14, vamos levar a carrinha da neograf para as bikes, tenho um suporte que não vou precisar, se alguêm precisar é só pedir.

 
At 11:01, Blogger Jakas said...

Carissimos, está tudo engomado!
O Petrov e o Arm Strong vão com o Trips até à Galp, eu levo o meu carrufo! No Coffee Break um deles salta prá minha voiture e vamos todos alegres e contentes!! E todos juntos desta vez!! ;-)

 
At 11:17, Blogger Petrov said...

houve 2 desistencias e 1 nova angariação, somos entao 13 vacas!

 
At 15:21, Blogger EL MOUREX said...

13 é como o dia de hoje! Até agora está a correr 5 estrelinhas!!!

 
At 16:18, Anonymous Anónimo said...

É a mística!!! tá tudo em cima e combinado...

Só faltava no fim da prova uma coisinha rapadinha à moda do Tó Zé... eh eh eh o Jakas sabe do que eu estou a falar... humm.....

Ass. Arm Strong

 
At 16:45, Blogger Mar Max said...

Deve ser, deve, depois das 30 subidas e descidas, deves tar mesmo com vontade da tal "coisinha rapadinha"... pois, pois,
1 grande abç

 

Enviar um comentário

<< Home

Frankie Goes to Hollywood - Welcome To The Pleasure Dome

É Sempre a curtir...