sexta-feira, outubro 13, 2006

Festival B I K E - Santarém 3,4 e 5 de Nov.





















Meus caros(as),
é já nos próximos dias 3,4 e 5 de Novembro que se irá realizar a 3º Edição do Festival Internacional da Bicicleta, Equipamentos e Acessórios, e simultaneamente o 3ª Salão de Ciclismo Profissional. Com mais de 16.000 visitantes no ano anterior, esta edição promete, per si, ser um êxito.
No âmbito das actividades e animações alusivas ao certame, iremos contar com várias exibições e demonstrações diárias de diversas modalidades, entre as quais destacamos: Maratona BTT, Dirt, com participações nacionais e estrangeiras, Trikke, Trial Bike, Bmx Freestyle em street e flat.
Na área de preparação física e fitness, contaremos com as sessões de Spinning® Experience e Hydrorider. Mas não é tudo. Outras atracções marcarão o programa de 2006, numa diversidade de competições, sessões de autógrafos com a elite do ciclismo nacional e internacional, apresentações das novidades das marcas para 2007 e provas de elevado nível onde o risco e a espectacularidade se associam. A componente técnica e de formação será uma realidade uma vez que vários workshops vão dar a possibilidade a entusiastas das duas rodas de aprofundarem os seus conhecimentos.

Bilhetes
1 Dia – 4,00 €
3 Dias – 6,00 €






















P.S. - Tendo em conta as novidades que a Specialized já desvendou para 2007, acho que será muuuuuito interessante ir vê-las ao vivo e a cores!! Mourex e Trips, será que vão sair de lá já com as novas Enduro e S-Works Carb.??? Se precisarem de suporte para trazer as novas 'meninas' e posso emprestar o meu!! ;-)

5 Comments:

At 14:10, Blogger Trips said...

Vacas,
A corrida é sabado dia 4.... Quem vai? Precisamos de saber para fazer as inscrições (e eu tenho aulas, mas se o people for todo sou capaz de me baldar...)
S-works, Enduro,... não sei não. Tenho muita vontade mas tenho a casa para começar a pagar e ainda tenho que lá colocar o recheio. Vamos ver.
Vacas de abraços

 
At 15:05, Blogger Mar Max said...

Para o recheio colocas a S-works na sala, vai ficar lá muito bem,
AGARRADO...

 
At 15:19, Blogger EL MOUREX said...

O recheio são meia dúzia de gajas nuas na sala pá! Para isso é melhor espalhares só umas almofadas no chão para não ocupares espaço com futilidades! E claro, como diz o Marmax, colocas a S-Works na parede dentro de uma moldura criada para o efeito!!!

Relativamente á "corrida" (gosto dessa terminologia!), se formos outra vez uma data deles tambem vou. Nesse Domingo lá vou eu outra vez de viagem todo escavacado, oh camandro...!

Portuga do Pedal: aqui está um passeio á tua medida e nas datas em que possívelmente cá estarás! Pensa nisso ma men!

 
At 17:56, Blogger Mar Max said...

http://www.fullsport.pt/full_maratona/store/index.php

 
At 17:58, Blogger Mar Max said...

Neste momento já estão (inscritos e por confirmar) 600,

 

Enviar um comentário

<< Home

Frankie Goes to Hollywood - Welcome To The Pleasure Dome

É Sempre a curtir...