domingo, outubro 15, 2006

FOMOS SURPREENDIDOS MAS NÃO NOS DEIXÁMOS SURPREENDER!

Foi esta a frase que me ocorreu no fim do passeio de hoje; quem é que a disse que eu não me recordo...?!. Não foi uma prova dura mas teve os seus momentos altos em termos técnicos e fisicos. E se a distancia de 40 kms. não assustava (pensávamos que era "só" rolante e plano, santa ignorância!!!), acreditem que valeu bem ir a Santarem esta manhã.

Alguns kms. bastante rolantes numa paisagem verde e fresca, uns single tracks engraçados, uma outra subida longa e para criar musculo e 2 downhills bem divertidos. Não me vou alongar muito mais; o relatório do Jakas diz quase tudo!

Um abraço particular ao Petrov que fez a prova toda comigo e eu com ele. Cumprimos o nosso objectivo man! Para além das 2:12 com 1 paragem, "ganhámos" ao gordo que empurrou o Pedro Mondraker prás urtigas! Que ninguem se meta com o nosso gado camandro...!!!

A minha nota negativa vai para os "putos" da terra que por conhecerem os atalhos quiseram chegar antes dos "convidados" (não lhes serviu de nada e ainda por cima foram apontados a dedo em frente aos seus conterrâneos...) e uma nota positiva á direcção da prova que - sendo o 1º passeio do Vale de Santarem - tudo fez para que todos regressassem a casa bem dispostos; acredito que o conseguiram pois o circuito estava quase todo muito bem marcado e as febras (e sobretudo a sopa da pedra) estavam dignas do Hotel Ritz.

O banho frio tambem soube bem, digo eu agora!!!

A classificação oficial das VACAS VELHAS (que deram nas vistas por se apresentarem com um numero record de 13 presenças e que apresentou pela 1ª vez o seu logotipo ao grande publico) foi a seguinte:

1º David ARMSTRONG (PENALIZAÇÃO: 500 mts. a subir)
2º Nuno JAKAS (PENALIZAÇÃO: 500 mts. a subir)
3º Luis TRIPS
4º Luis EL MOUREX
5º Pedro PETROV
6º Rui PIRES
7º José GT
8º Alex NAVEGADOR (PENALIZAÇÃO: 1 Volta)
9º Mário MARMAX (PENALIZAÇÃO: 500 mts. a subir)
10º Bruno PIRES
11º Pedro MONDRAKER
12º Gonçalo BIJAGÓZ
13º Ricardo ROOKIE

FOTOS:
1 - O verdadeiro gang dos 13 ...














2 - O verdadeiro espirito BTT do Ribatejo!



















3 - A verdadeira sopa da pedra!

11 Comments:

At 22:42, Blogger Petrov said...

Mourex, you are the man!
foi uma bela passeata sim senhor! fizemos um passeio sem sobressaltos, com um breve pit-stop para reabastecimento e depois sempre a bombar, ao nosso ritmo, conseguimos levar a melhor ao badocha eheheh

de realçar que estes passeios fora de Lisboa são sempre muito castiços, não só pela envolvencia da paisagem, mas também devido aos odores do campo, ou não fosse caracteristico o cheiro a estrume da zona rural! lol

 
At 08:55, Blogger Trips said...

Fantásticas Vacas
É o que apeteçe dizer. Por tudo.
Pela camaradagem, pelo espirito, pelo convivio e pelo facto de termos estado 13 Vacas presentes num só passeio!!!
Olhem se as outras Vacas também fossem!!!?
Ficamos aguardar por elas noutras pastagens.
Passeiozinho bom. Bons caminhos, embora no inicio estava a ver que iamos ter areia até dizer chega, subidas fáceis, excepto a ultima, descidas simpáticas, single track que fiquei com um arbusto de silvas na mão, e uma companhia diferente, ARM STRONG que se aguentou com o Jakas e comigo até ao fim.
Parabéns às duas agradaveis surpresas ARM STRONG e RICARDO VIZINHO DO PETROV.
Abraços

 
At 11:33, Blogger Jakas said...

As Vacas Velhas são as maiores!! É só o que tenho para dizer e como prova disso mesmo ficou a excelente participação no passeio de Santarém!
Somos os maiores em espirito de equipa, no convivio e mesmo a pedalar. Não ficámos em primeiro mas ficámos nos primeiros!
Keep on goin' mates!

 
At 13:18, Blogger Mar Max said...

Acabei de Receber um e-mail da organização, a perguntar qual a minha morada, para enviar uma das bikes sorteadas, já viram isto?!! Hum, hum, Até fiquei sem palavras... Bela organização !!!

 
At 13:48, Anonymous Anónimo said...

Bem, ainda hoje estou surpreso... +4km e eu eo Jakas tinhamos ganho... Kere dizer, ganho uma ida ao Hospital mais próximo, que eu nunca tinha feito tantos km de seguida e tenho pouca rodagem e aquela ultima subida começou-me a fazer curto-circuito nos musculos, que nem conseguia andar... mas passou-se, fodassssseeee!!!!!

Curti largo ter ido com a malta!!!!
Viva as Vacas velhas!!! e um comentário de uma amiga minha "...Eh eh it's funny the name of your team!

David ArmStrong

 
At 14:41, Anonymous Anónimo said...

Um grande viva às Vacarronas, ou será melhor um grande MUuuuuu??!? Tanto faz, desde que o espírito e o convívio de ontem se mantenham, por muitos e longos passeios.
Apenas uma nota baixa para a organização e aquelas marcações...mas de resto valeu pelo nosso grupo.

Venham mais...Santarém??!!

 
At 16:25, Anonymous Anónimo said...

Tudo por causa da puta da
anedota...

Ora bem, ía eu, o Gonçalo e o Pedro Mondraker a dar-lhe com a alma numa descida, quando alcançámos uns "castiços lá da terra". Um deles começa a contar uma anedota, galhofa para aqui, galhofa para ali, quando vamos a ver estávamos perdidos, andámos para a frente, para trás e nada. um deles liga para um amigo que já teria chegado ao abastecimento, "pá tamos perdidos! qual é o caminho?.... é pá tamos aqui!?..., passados 3km lá conseguimos encontrar o pasto marcado e chegámos ao abastecimento. já eramos os últimos, vamos a arrancar do abastecimento quando o Pedro Mondraker começa a gritar "TENHO UM FURO" ...e quase a chorar de desespero... "VÃO SEM MIM..." ao que nós dissemos: "VACAS VELHAS não abandonam outra VACA em apuros", e lá mudámos a câmara de ar ao Pedro Mondraker que entretanto ía limpando as lágrimas, depois foi sempre a dar-lhe até ao final, tudo por causa da "puta" da anedota.

 
At 20:46, Blogger EL MOUREX said...

Bem... parece que pelos menos 3 vacas furaram os cascos. Quem é que furou afinal?
Esta cena do Pedro Mondraker e do Zé da GT não quer dizer nada; se os meus amigos tiverem um nick name artistico, siga! É só dizer qual é e passa a ser assim para a eternidade! Tal como os manos Pirex... há nomemklatura ou não? Se não houver, mais dia menos dia, o pessoal inventa um ehehehehehehe!!!

 
At 00:11, Anonymous Anónimo said...

A minha burra aguentou-se até final, mas quando a meti dentro da carrinha o pneu estava em baixo, coitada levou bué de porrada mas aguentou os 86 kilos do dono até ao final e aí é que morreu por completo. Em relação à nomenklatura não temos nada definido mas o Zé GT podia ser o "Chef Zé" porque o homem é cozinheiro, o que acham?

 
At 00:12, Anonymous Anónimo said...

A minha burra aguentou-se até final, mas quando a meti dentro da carrinha o pneu estava em baixo, coitada levou bué de porrada mas aguentou os 86 kilos do dono até ao final e aí é que morreu por completo. Em relação à nomenklatura não temos nada definido mas o Zé GT podia ser o "Chef Zé" porque o homem é cozinheiro, o que acham?
Tinha-me esquecido de assinar.

 
At 00:47, Blogger EL MOUREX said...

Nesse caso está "posto o ferro"! Chef Zé... parece-me bem! Grande Chef, ainda estás no QB não é? Perdoa-me por me ter esquecido; a minha memória volta e meia atraiçoa-me... aquela erva dos anos 80 era maradissíma!!! Estive lá no Restaurante umas 3 vezes nos ultimos 3 ou 4 meses. A cozinha está excelente; PARABENS muito sinceros. Só o "sacana" do bife com molho de chocolate é que não me conveceu por aí além, mas parece que o nosso amigo Braga Gonçalves gosta da originalidade da coisa não é?! Conheces o meu amigo António Braga? O gajo almoça lá todos os Sábados... cá para mim andas-lhe a por coca no bife ehehehehehehehe!!!! Grande abraço Chef Zé!

 

Enviar um comentário

<< Home

Frankie Goes to Hollywood - Welcome To The Pleasure Dome

É Sempre a curtir...