terça-feira, março 02, 2010

12º Raid Alvalade-Porto Covo


People,

abriram no passado dia 1 de Março as inscrições para o 12º RAID Alvalade-Porto Côvo e dá-me a sensação que esta é uma das preferidas da Vacada!

Isto porque segundo uma prospecção muito rápida pela lista de inscritos, reparei que já existem pelo menos 4 Vacas Velhas inscritas. A saber: MarMax, El Mourex, Jakas e Vuck Roger.

Será que é desta que a Vacada consegue uma mancha de cor tão imponente como nalgumas edições anteriores? Será possível bater a marca das 3h29m32s conseguida na edição anterior?

As novidades para este ano são a participação de alguns elementos na modalidade 120 km's. Se será possível? Vamos ver...

Para já, deixo o cartaz da edição de 2009, para aguçar o apetite. Até lá, marquem o próximo dia 16 de Maio 2010 na vossa agenda. Digam aos vossos amigos, mulheres e companheiros de pedal que a Vacada vai tentar (dificilmente) melhorar a marca dos 60 km's e ainda regressar a Alvalade do Sado... tudo no mesmo dia, sem drogas e com as mesmas pernas!

Como escreveu o nosso El Mourex num post relativo à edição de 2009, vai haver "GADO BRAVO À SOLTA NA LEZÍRIA"!!!

'Bora lá VACAS!

Etiquetas:

4 Comments:

At 10:52, Blogger Trips said...

Estou triste!
Já disse ao Mourex para marcar alojamento, refeições,.... porque ia com a familia a este evento. Ou seja, finalmente convenci a minha mulher acompanhar-me num evento betetistico.
Mas vou ter que cancelar.
A minha mulher vai estar no estrangeiro nesse fim de semana e tenho que ficar com a minha filha. Grande pontaria!
Dassssseeee

 
At 00:17, Blogger Der Alte Fuchs said...

Man, há muitos dias para andar de burra. Don't worry, a malta tá ctg!

Abraços

 
At 19:17, Blogger Gafa said...

estou a ficar tentado, mas na semana semana seguinte já vou aos trilhos de mombeja. vou ver se convenço a família e logo se vê.

quem é q me arranja o jersey das vacas? acho q já +assei nos testes de iniciação :-))

 
At 14:01, Blogger Jakas said...

Caro Vuck, o nosso outrora Alex 'The Sailorman' Ventura, agora rebatizado de Alex 'Mocho' Ventura também está já inscrito pelas Vacas Velhas.

Ricardo: O teu ingresso irá ser discutido na próxima Assembleia Extraordinária, mas posso dizer que o teu processo tem pernas para 'pedalar'!! ehehe!!

 

Enviar um comentário

<< Home

Frankie Goes to Hollywood - Welcome To The Pleasure Dome

É Sempre a curtir...