domingo, fevereiro 28, 2010

7º Sobreiro Curvo - Crónica do Ricardo

People,

deixo-vos o relato do Ricardo:

"Como parece q e habitual (eu so fui 2x) o sobreiro curvo fez das suas. Ao
contrario do ano passado nao fazia frio mas estava um lamacal daqueles... Pus a
prova as minhas sealskin e... Parece dodots sequinho, sequinho.

Qto a minha bike, nao ha melhor. Subiu quase tudo, excepto qdo o pessoal q vai
passear as bikes se lembra de saltar de cima da burra e por-se a empurra-la (eu
tb fiz isto o ano passado :-)).

Pois, bem stumpjumper aprovada, portou-se mto
bem e chegou como foi. Tudo a funcionar, ao contrario de mais de metade do
pessoal q teve necessidade de sujar as manitas para recompor as suas belas
maquinas. Ate um pneu cortado eu vi.

Acho q valeu mto a pena (ate melhor q algumas ferias marcadas a pressa para
fugir ao lamacal)

Ja tou cheio de pika para o srp, mas o 80

Abracos a manada, e ate breve em trilhos lamacentos."

Tá feito - um granda abraço Ricardo e muitos parabéns por teres conseguido terminar naquela olaria!

1 Comments:

At 15:21, Blogger Trips said...

Ricardo,
Parabéns.
Espirito de sacrificio e determinação não te faltam.
Venha o próximo.
Em relação à bike, ainda bem que estás satisfeito. Como te dissemos no Estádio Nacional, acho que fizeste uma excelente aquisição. Vai-te dar muitas alegrias.
Um abraço

 

Enviar um comentário

<< Home

Frankie Goes to Hollywood - Welcome To The Pleasure Dome

É Sempre a curtir...