Cmdt. Gika estreia-se nas pistas de terra em Monsanto!
Finalmente!
Depois de muitas viagens e de uns quantos problemas do "forno interno" (vulgo, indisposições intestinais...) eis que o grande Cmdt. Gika se estreia em Monsanto, o mais regular pasto das Vacas Velhas!
Até aqui, tudo bem...
- Ai, que não dá mais...
- É melhor deitar...
Parece Gel fora do prazo... Será?
+ 10 mts e volta a deitar... já em muito mau estado, com barulhos de fundo, até o carburador estava a(cu)sar,
...e foi assim, mais uma aventura do Cmdt Gika !!
Até Breve
17 Comments:
Fotos da cena, JÁ!
FOTOS imediatamente!!!!
Portuga do Pedal
Tou a ver que temos que intensificar os treinos, senão...
Foi lindo...
Porra, pá! O nosso Comandante pode não ter estado no seu melhor nível físico, mas também ainda agora se iniciou na terra! Vocês vão ver quando chegar às 24h...
Boas tardes!!!
Quero agradecer a 2 "VACAS VELHAS" o apoio técnico de alta qualidade e eficiência no adaptador do pipo fino :)
Bons trilhos
Quem foi o artista que escreveu isto utilizando o meu post/nome...? Não está certo; é anti liberdade de expressão!
Até porque isto não corresponde em absolutamente nada á realidade!
A verdade é que para além destas paragens, houve uma primeira paragem - não relatada - para o Xor Cmdt. "admirar" os escaladores da parede junto á fonte (aqui para nós, acho que ele nem se apercbeu da existência nem da parede, nem da fonte!).
Escrevem aqui que o homem foi-se sentando e deitando ao longo dos 2 kms - perdão, 22 - que durou o seu passeio porque estava "gazeado" e maldosamente, atribuem-lhe cansaço.
É uma mentira redonda; a bike é que não estava a corresponder e por isso é que foi dali direitinha para a oficina! Como é que um atleta pode pedalar com o material em tão mau estado?!
Outra mentira de perna curta é afirmar que aquele derrame no terreno é gel fora de prazo, quando todos sabem que aquilo é sangue. Sangue verdadeiro e viscoso, vindo das entranhas do nosso Cmdt. como que se de um grito de revolta se tratasse e que vociferava alto e bom som mais ou menos assim:
"...maldita bike, que me custaste uma pequena fortuna e não tens motor, digo, as mudanças afinadas..."!!!!!!!!
NAZIR: É como te dissemos antes. Não há ninguem que não tenha sofrido ás primeiras. É preciso é não perder a motivação. E a tesão, claro!!!!
Grande Comandante,
Vais ver que no próximo fim de semana já fazes mais Kms.
Vai treinando um bocadinho durante a semana, tipo passadeira, bike estática, ... qualquer menos parado.
Mourex, o post anterior é do Hugo. O Nuno e eu conhece-mos quando iamos ter com vocês ao carro. Demos uma pequena ajuda com o adaptador para encher os pneus. É malta para em próximos passeios se juntar a nós. E, quem sabe de futuro, entrar na Vacaria.
BiBa el Comandante
Luis Trips
?????????
Trip's ma men,,, tás bem...?!
A manada tem de engrossar; venham de lá os bichos!!!
People, estou ansioso pela próxima!!!
Senhor Comandante ela é perigosa...
Bom dia a todos da manada!! Acho q o vosso jersey é muita louco!! Digam quando é a próxima volta pode ser q consiga ir (mais o resto da minha malta)!
Bons trilhos
Gika no barro, já!
Mas afinal quem é que completou o post com o meu nome? Foste tu não foste MarMax sua vaca velha podre e pachorrenta? Mas como és tu o presidente... tudo bem!!!!!
Suas vacas velhas eheheh Obrigado por estas palavras de conforto. Realmente é mais dificil do que parece, mas o mais dificil tb já esta ultrapassado, que foi o iniciar-me nestas andanças. Para a proxima espero ir mais além ehehehe se for a descer melhor. Abraços e MUUUUUUUUUUito bom fim de semana suas vacas eheheheh
Quanto ao material, a bike ainda lá esta estacionada na loja em benfica com um conta km novinho em folha....mas que por este andar deveria de ser um "conta metros" eheheh.
Comandante,
Estás de Parabéns por mais um feito.
Este deve ser o post do nosso blog com mais comentários. Imagina como vai ser da próxima volta!!
Um abraço
Naz, directamente do Apt.Lis. um grande abraço das 3 Vacas Velhas aqui presentes e com os skis já despachados para embarque!!!!!
EL MOUREX / MARMAX / LEO
Enviar um comentário
<< Home