quinta-feira, dezembro 24, 2009

Polar Cadence Sensor W.I.N.D.

People,

e pronto. Já está, os gajos da Altis (representante oficial da Polar em Portugal) mandaram-me o tal sensor de cadência em menos de 24horas. Isto é que é serviço!

Agora é só esperar a 1ª oportunidade a sério para experimentar. Sim, porque o test-drive foi só para ver se o materila estava a bombar!

FELIZ NATAL!!!! dos Roger's todos (Hugo, Teresa e Vuck)

4 Comments:

At 15:40, Blogger Trips said...

Man,
O teu Pai Natal chegou mais cedo!!!
Todas as semans tu e o Jakas partilham aqui várias novidades, investimentos, formas de treino,...
Obrigado aos dois.
Para vocês e para as restantes Vacas desejo um feliz Natal.
Para a semana não trabalho se quiserem ir exprimentar o material.... é só dizer
Trips

 
At 13:32, Anonymous Ricardo said...

Pois é pessoal,

uns postam prendinhas, outros como eu postam precalços.

Vim do natal cheio de pica para o pedal, e fui ver nascer o Sol a 6 km de casa, isto é, às 7h45 estava em Santo Amaro de Oeiras a olhar para a Trafaria e lá tava ele a aprecer e a trazer algo escondido.

O que é que estava escondido? o meu primeiro furo ao fim de 6, isso mesmo 6 anos e se perto de 2000km. Há dias de azar. Lá pus um remendo, mas a bomba do meu colega não era grande espingarda e tivémso de ir à bomba encher o pneu. Devem-se estar a rir eu sei. Bomba?!?!? então não conheces o ar comprimido?!?!? vou já hoje tratar disso e vou passar a andar com umas granadazitas comigo.

Voltei para casa de mona baixa!!! Nem uma pinga de suor para expulsar os poucos doces a que não consegui resistir. Dia 3 há mais. Com pneu novo e câmara de ar nova(que espero não se deixem fecundar por um misero espinho de 3 ou 4mm). Abraço e boas pedaladas para o pessoal que vai estra de férias.
Abraço

Ricardo

 
At 19:30, Blogger Der Alte Fuchs said...

Trips: tamos combinados! depois digo-te qq coisa.

Ricardo: há dias assim, meu amigo! Não desesperes. Compra as granadas, mas compra tb uma bomba portátil q dê para válvulas standard e presta... à cautela.

Abraço a todos e boas pedaladas

p.s.- eu e a minha XôDona fomos pedalar hoje para a Arrábida. Tava muito fixe!

 
At 15:07, Blogger Jakas said...

Grande Ricardo, há dias assim, mas como dizia o outro, o que não nos mata, torna-nos mais fortes!! Depois do kit granada, só fica a faltar o kit "Tubless"... mas isso fica para daqui a outros 6 anos! ;o)

Vuck, bela voltareta que deve ter sido a vossa na Arrábida!! É um belo sitio para se andar de bicicleta e para treinar! Tenho muitas saudades da lá voltar... quem sabe quando o tempo melhorar!

 

Enviar um comentário

<< Home

Frankie Goes to Hollywood - Welcome To The Pleasure Dome

É Sempre a curtir...