quarta-feira, dezembro 30, 2009

Mais uma para o início do ano!

People,

depois das rabanadas, e de uma voltareta pela Arrábida no passado Domingo em jeito de regresso aos treinos com uma intensidade moderada, fica aqui a info para partilharem.

À cautela já me inscrevi e ainda não paguei porque estou à espera dos meus amigos para saber quantos somos. Mas a cena tá quase completa. Digam coisas. Este já é um clássico do BTT nacional e nós vamos SEMPRE, faça chuva ou neve. Porque frio está sempre!

Abraços e boas entradas!

5 Comments:

At 11:50, Blogger Jakas said...

People, este passeio já é um clássico. É sempre um frio de rachar! Da última vez que fui, eu e o Trips mudámos de roupa numa vivenda em obras que por sinal já tinha a lareira colocada... só não estava acesa, mas também não havia paredes para segurar o calorzinho ainda...
Eu, à cautela como diz o Vuck, já me inscrevi... pagar vamos ver.

 
At 12:30, Blogger Trips said...

Rapaziada,
Já fiz este "passeio"(tormenta) duas vezes, e da segunda disse NUNCA MAIS!!!
Das duas vezes era um frio de rachar, neve, mau tempo, caimbras... No final nem conseguia tirar os sapatos.
E devido ao mau tempo nem me apercebi se o local era bonito.
Não contem comigo.
Um abraço
Trips

 
At 15:42, Blogger EL MOUREX said...

Estou com o Trip's.
Nesse dia em que nevou, lembro-me bem de no fim da prova trocarmos de roupa no meio da rua ao frio e á chuva (sim o Jakas estava na tal casa em frente eheheheh) porque quanto mais depressa fugissemos dali, melhor! Jamais esquecerei que em pé, mantive a posição de sentado no selim por mais de 10 minutos!!!
De qualquer forma não poderia ir; chego de Moscovo dia 27 á noite e sinceramente a carcaça não iria aguentar o estrago...!

 
At 16:55, Blogger Mar Max said...

Mas foi assim tão mau????
Eu já me inscrevi, mas pagar ainda não,
Se o tempo melhorar pago,
Bom Ano para todos.
MM

 
At 12:21, Blogger Der Alte Fuchs said...

Eu ja paguei, por isso vou. Nem q neve!

Quem e q se chega a frente? Sozinho e uma tristeza e tinha de ir no rasganco...

 

Enviar um comentário

<< Home

Frankie Goes to Hollywood - Welcome To The Pleasure Dome

É Sempre a curtir...