sábado, agosto 15, 2009

"je suis malade"

People, so para vos informar de q nao temos criado entradas com noticias novas e fresquinhas porque eu estive doente...

A "borra-liquida" agarrou-me pelo cachaço e esteve a dar conta de mim ate a manha de ontem - lembrei-me logo do Rui Ruim e da sua preparaçao para a Ultra de Ronda. Por precauçao resolvemos ficar em Banfora mais alguns dias, ate eu me recompor.

Esta um bocado comprometida a continuaçao da aventura em bicicleta; o calor e a humidade africanos aliados as longas tiradas q e necessario realizar podem comprometer os nossos planos.

Fica a dica para quem nunca andou nestas coisas das viagens em autonomia - o pra mim a falar como se fosse o Nuno Pedrosa das bicicletas! - e preciso ter sempre o espirito aberto e estar disponivel para fazer alteraçoes aos planos iniciais; afinal viemos para conhecer o Mali e o Burkina Faso e vamos tentar faze-lo de qq forma.

Amanha vamos de Toyota Hyace para Gaoua, no extremo oriental do BF. Se correr tudo bem, ou seja se o antibiotico, o Imodium (esse grande companheiro), o resto das drogas, e a metereologia ajudarem, partimos depois em direçao a Diebougou.

Devemos voltar a conseguir escrever dentro de alguns dias.

Abraços a todos e nao se preocupem q eu ja estou melhorzinho...

p.s- tentaremos atender aos varios pedidos de fotos, mas so qd voltarmos a caselas. A explicaçao e simples; 1) nao temos cabo pra fazer as necessarias transferencias, 2) os meios informaticos nesta parte do mundo sao deveras limitadas, por isso leitor de cartoes, esqueçam!

3 Comments:

At 21:18, Blogger RuiRuim said...

Não é para sofrer que nem uns desalmados que foram, portanto toca de visitar o pais, de bicicleta ou de nissan vannete o que interessa é disfrutarem e depois mandarem umas fotos que o pessoal está a aguar! Abraço e as melhoras

 
At 09:01, Blogger Unknown said...

Amigo, rápidas melhoras! Força aí!!
Nuno e Sofs

 
At 15:35, Blogger EL MOUREX said...

Isso deu direito a quê? A uns "repuxos"?!?!?!?!

 

Enviar um comentário

<< Home

Frankie Goes to Hollywood - Welcome To The Pleasure Dome

É Sempre a curtir...