sexta-feira, agosto 07, 2009

Mais de Africa....

Amigas e amigos, obrigado pelas vossas palavras de incentivo!

A minha Terese-Marise tem estado a escrever religiosamente todos os relatos da viagem, aqui o man esta tao assoberbado com tudo q se limita a mandar umas papaias!

Entao e mais? bom, ontem dormimos num hotem simpatico de 2 estrelas com ventoinha no tecto e ar condicionado, sim, ar condicionado! estamos a ficar uns burgueses do pior, mas admito q a culpa e integralmente minha. Estava a precisar de um toquezinho de civilizacao, este numero do "Africa minha" e giro, mas assim muito de repente tb, vai la vai...

Ja lavamos a nossa roupa toda e a maioria ja secou. Aproveitamos para comer um bifinho, um chwarma de galinha, comprar fruta, pao e tomates num mercado local onde a maioria do pessoal sabe menos frances q o people da Buraca! Mas ainda assim as pessoas sao muito simpaticas e esforcam-se por dar o seu melhor.

Hoje dormimos tapados com um edredao! com o AC a gangar no power maximo, so para verem como era! pensavam q eramos uns maninos e nao o conseguiriamos em Africa? Ta ai a resposta!

Amanha vamos partir em direcao a Bla e depois Koutiala, onde pensamos apanhar um autocarro ate BoBo-Dioulasso, no Burkina Faso. Ate la ainda temos mais uns 150 kms ate Koutiala e depois a espera pelo autocarro. Depois de termos ido a estacao de camionetas saber horarios e precos e se transportavam as burras, garanto-vos q essa vai ser a aventura da semana!

O meu rabinho esta a cicatrizar q e uma maravilha, nao q isso seja espectacularmente importante, mas achei q iam ficar contentes por saber. Em especial se tivessem visto o estado em q estava, ficavam mesmo muito joyeux de contantement! Uma palavra amiga para o HAlibut em formato familiar q nos acompanha desde Bamako.

Se calhar so em Bobo e q vamos conseguir escrever novamente, provavelmente nem teremos rede de telemovel ate la, por isso fica para todos um grande abraço e a certeza de q estamos muito contentes por saber q vcs estao ai desse lado, a torcerem pela malta. E acreditem q as vossas palavras sao mais importantes do q podem imaginar! O sentimento inerente a receber um mail ou uma mensagem, quando se esta aqui e, como escrevia o Trips, o de querer ir a net todos os dias e ler as historias e as palavras dos amigos e mutuo. Tb queremos saber se estao bem, se tem feito coco, se a Manuela Ferreira Leite ja se enterrou mais um bocado, se o Alberto Joao continua a querer acabar com os comunas, e essas merdas todas q acontecem a milhares de quilometros de distancia, mas q sao mais importantes do q o q vamos comer ou beber amanha ou depois... e a nacao valente e imortal!

Do fundo coraçao um granda abraço para vcs todos!

Dos vossos sempre, Herois do Mar,

Hugo, Teresa e BoBs, Marley e Dylan

p.s- ha fotos de sitios q vcs nem na National Geographic viram. So de pessoas e q nao, eles nao deixam tirar!

5 Comments:

At 18:02, Blogger Der Alte Fuchs said...

Aquilo do Amazonia JAmor e a brincar!

 
At 19:17, Blogger gemini_p said...

A continuacao da melhoras... Estou aqui em ansias por actualizacao fotografica, nem imagino como vai ser esse album de viagens.
...estou e' a ficar um bocadinho verde, o que nao me fica nada bem! Obrigada por estarem a partilhar tudo isso connosco. Ca' estou na fila da frente para assistir 'as actualizacoes todas!
Um beijinho muito grande, e continuem a aproveitar!! (cris)

 
At 22:44, Blogger RuiRuim said...

ahahaah belo relato continuem!!

 
At 23:02, Blogger Ricardo Dinis said...

Já estou a ver os Bob's a servirem de poleiro para as galinhas no autocarro... Grande abraço e bjs,

Ricardo Dinis

 
At 11:17, Blogger Trips said...

Quando chegarem cá, vão vender metade da mobilia que têm em casa!! Luxos!....
Já estou a ver a viagem de autocarro cheio, malas no tejadilho, galinhas a voar dentro do autocarro, 50º graus cá fora, estrada todo terreno,... Se calhar é melhor continuarem de bike! E fazer racionamento do Halibut...
Já agora, noticia importante, o 1º trofeu do ano já cá canta!!! Farias resolve.
Bjs e Abrçs
Tudo de bom

 

Enviar um comentário

<< Home

Frankie Goes to Hollywood - Welcome To The Pleasure Dome

É Sempre a curtir...