quinta-feira, agosto 06, 2009

ça va bien?

Meus caros amigos e amigas, um abraço especial desde Segou, no meio, mesmo meio do Mali!

Sei q tem seguido atentamente os nossos mails q o Jakas tem feito o especial favor de postar - um granda abraçao amigo; tas sempre no nosso pensamento!- e q nos tem dado uma força especial para prosseguir, a mim em particular... esta terra requer uma reformataçao muito profunda de tudo o q temos como basico e assumido, ou seja, nada me tinha prepqrqdo para esta Africa!

A experiencia esta a ser 7 estrelas, com altos e baixos. Temos acampado dentro das esquadras da policia; La Gendarmerie National e a malta e mesmo muito simpatica. A minha desconfiança inicial, lentamente quebra e da lugar a calma e ao disfrute. Afinal de contas isto e mesmo Africa!!!

Nada nos prepara para isto, nem voltas em Beja as 15h da tarde, nem o carago! O calor e abrasador e a humidade constante dao a sensacao q se esta a pedalar dentro de um banho turco! A chuva quando cai, fa-lo com uma força e intensidade indescritiveis. As trovoadas ecoam ao longo de muitos kilometros e um forte forte antecipa sempre a queda de um tremendo tororo!

Ja tivemos aqui momentos muito loucos! Se vos disser q aqui eu sou o preto, eu; o branquelas com queimadinho a ciclista, de olho azul, de calçoes de lycra, de Cannondale e BoB... ou va tu comme ça? vien ici! Reste la, ou va tu? sao as frases q mais vewes ouvimos nestes ultimos dias...

Acabamos de chegar a Segou e tomamos um banho de chuveiro, o primeiro desde q saimos de BAmako, e ja agora, as fotos q o Jakas postou do hotel, eram do quarto bom... aquilo e do tipo Amazonia Jamor, mas antes de la cair a bomba!

Vamos ficar por aqui mais um dia, para ver se o rabo cicatriza, sim porque nao ha Halibut q resista aos mais de 80 kms por dia, o calor e a humidade africanas!

Um abraço e ate ja,

7 Comments:

At 20:30, Blogger Jakas said...

Grande Hugo amigo, vocês são os MAIORES!! Ainda bem que isso é mesmo diferente de Beja, senão não valia a pena terem-se dado ao trabalho!! Eu e a Sofia estamos desejosos de ver as fotos da vossa aventura!! Força aí nas "canetas". Continuem a divertir-se!
Bjs e Abçs

 
At 00:24, Blogger Ricardo Dinis said...

Estou a ver que a mãe África está a dar um pouco de tudo o que vocês têm direito. Força e continuem a dar noticias à malta que espreita do lado de fora do banho turco.

Abraço e Bjs,

Ricardo

 
At 14:05, Anonymous Anónimo said...

Força!!! Nós aqui estamos a seguir o vosso percurso...
Com a ajuda do google vamos imaginando (com muito esforço!
;-)) o que será estar por aí...Continuem a divirtir-se!
Beijinhos
Sofs

 
At 14:27, Blogger EL MOUREX said...

Muito bom!
Acredito que nada vos teria preparado para isso...!
Mas tambem vos digo, depois desta, estão preparados para tudo!!!
Abraços,
Mourex

 
At 15:18, Blogger Mar Max said...

Esta gente é fantástica,
Aventura meus amigos, Aventura...
1 Grande Abraço para essa terra,

 
At 16:42, Blogger Trips said...

Eu costumo aceder ao blog diariamente mas, confesso, que nos ultimos dias, tb pq tenho mais tempo, acedo 4/5/6 vezes ao dia só para ver se há novos relatos da Vossa aventura africana!!
Que grande experiencia que estão a viver!
Continuem a dar muitas e boas noticias.
Grande Abraço

 
At 22:55, Blogger RuiRuim said...

Força aí!!
imagino a malta a olhar para voçes! para tudo não?

 

Enviar um comentário

<< Home

Frankie Goes to Hollywood - Welcome To The Pleasure Dome

É Sempre a curtir...