segunda-feira, agosto 03, 2009

PASSEIO EM FAMILIA


Na véspera de ser oficialmente inaugurada a CICLOVIA DO TEJO (não sei se é assim que se chama, mas se não é devía ser...!) os Mourex's enfiaram a tralha no Jeep e apontaram a Belem. O fim de tarde na 6ª Feira estava perfeito! A temperatura, a luminosidade, o pouco movimento, a calma, a brisa morna... Ideal para um passeio familiar com o Jony refastelado no seu reboque! Fomos de Belem ao Speakeasy and back e todos ficámos preparados para começar o fim de semana com um sorriso maior!

A Ciclovia está interessante; penso que se conseguiu um bom compromisso dentro do que era possível dada alguma construção existente. Agora só é necessário que as pessoas cumpram as regras; os ciclistas que circulem na faixa apropriada, os corredores que não a tomem por seu "exclusivo" e os automobilistas, que nas zonas de intersecção, respeitem os ciclistas. Fomos (os 4) convidados pela organização "como familia modelo" para estar presentes na inauguração e dar entrevistas. Tivemos pena; a praia falou mais alto!

PS. O reboque - apesar de já existir há uns anos e neste caso de já o Duarte ter feito sucesso há uns 6 anos - continua a arrancar "aahhhhhhhhsssssss" da boca dos transeuntes. Ah; para os interessados, é excelente para engatar mamãs divorciadas...!!!!!!

6 Comments:

At 14:57, Blogger Trips said...

Esse reboque é mesmo 5*!!!
Tive oportunidade de o ver a 1ª vez na Ericeira! Quem lá ia montade era o Grande Duarte e futuro lider do pelotão Vacas Velhas!!
Just one questoin: Não énecessário capacete?

 
At 15:55, Blogger EL MOUREX said...

Tem dias...!
Convem é baixar a rede no caso de rolares em terreno com pó ou pedras porque senão são todas projectadas para o passageirozinho! Apesar disso, o Jony ás vezes está cheio de pedras e areia nos olhos e cabelo e nem protesta eheheheheh
Tens de comprar um!
Abraços Luis; as tuas gatas estão boas?!

 
At 14:58, Blogger Unknown said...

Ah grande Jony!! Primão, isto é que é uma familia desportista!!! Mai nada! Esse reboque ainda vai dar para o terceiro!!! ehehe!!

 
At 10:16, Anonymous Anónimo said...

Uau!Que lindos!
Beijinhos para a "Familia modelo" ;-)
Sofs

 
At 18:07, Blogger EL MOUREX said...

Não abuses da sorte Jakas...
Quando nascerem as tuas gémeas (!!!) eu empresto-vos o reboque (dá para 2).
Beijos e abraços

 
At 15:22, Blogger Mar Max said...

Se a Carol estiver a ler este coment vai dizer: "isto é que está aqui uma festa..."
Que bela família,
Abrçs e Boas férias

 

Enviar um comentário

<< Home

Frankie Goes to Hollywood - Welcome To The Pleasure Dome

É Sempre a curtir...