sexta-feira, julho 10, 2009

Vacas Velhas nas lentes das 24h (ainda...)





4 Comments:

At 16:22, Blogger Mar Max said...

5 Estrelas
Belas Fotos,
Grandes VACAS, sempre em grande estilo...
Abçs
MM

 
At 17:26, Anonymous Anónimo said...

Ai que estilo!!!
Estão todos muito bem!
Uma mensagem especial para o
Jakas: "belas pernocas!" ;-)
Beijos
Sofs

 
At 01:52, Blogger Sopa de Pedra Cicloaventuras said...

Ola meus amigos!! eu moro em Campo Grande-MS/Brasil.
Temos tambêm um grupo de bikers e pedalamos sempre pelas trilhas aqui do Pantanal,
e inspirado em vcs revolvi criar um blog sobre o nosso grupo é o Sopa de Pedra Riders, eu estou entrando em contato pra dizer que eu adicionei o blog de vcs na nossa pagina, equem sabe um dia não podemos pegar uma trilha junto não é verdade? ai em PT ou aqui no BR.

Um grande abraço!

Nilson Young.

 
At 11:47, Blogger EL MOUREX said...

Ainda... e sempre meus velhos!

SOPA DE PEDRA RIDERS:
Oi Nilson, o nosso team está "geminado" aí no Brasil com os OLAVO BIKERS de São Paulo... Bem sei que o Pantanal fica um pouco fora de mão (...), mas eles têm organizado passeios um pouco por todo Brasil. Falem com eles; talvez eles queiram ir pedalar aí com vocês. A Lisboa eles já vieram e fui um sucesso; se vocês quiserem vir até cá tambem, disponham!!! Acedam o site deles através do link existente aqui no nosso blog e tambem através do link do Portuga do Pedal (um biker Português nosso amigo que está em SP). Abraço, VACAS VELHAS

 

Enviar um comentário

<< Home

Frankie Goes to Hollywood - Welcome To The Pleasure Dome

É Sempre a curtir...