quarta-feira, julho 08, 2009

Hoje tava assim...

E pronto, meus amigos, hoje foi assim: saída de casa por volta das 18h30 em direcção à Mata de São Domingos, por lá o Monsanto estava com este aspecto.

O terreno está muito duro e a chuva dos últimos dias acentuou as marcas dos pneus das bikes que por ali passeiam...


à excepção de um rider que passou numa por mim num estradão paralelo, que ainda deu direito a uma paragem para um telefonema ao Jakas - acreditem ou não o man tinha uma jersey do Armstrong igualzinha à dele!!!! - não encontrei vivalma.


Um dos meus colegas ligou-me logo de seguida dizendo que estava com feeling para uma voltareta e lá fui eu. Atravessei o Monsanto e desci até à Cruz Quebrada, chegando ao estádio Nacional em cerca de 40 minutos... acho que fui a voar!!!

Uma volta no Estádio Nacional e o regresso para chegar a casa às 21h - estava com algum receio que fechassem a possibilidade de passagem ao pé do Dafundo por causa do Optimus Alive.

Foram cerca de 40 e poucos km's, mas deram um grande gozo. Amanhã há mais!

Abraços

4 Comments:

At 14:51, Blogger Jakas said...

Boa man, infelizmente não fui eu a passar por ti, ultimente não tem sido possivel acompanhar-te, e se a coisa continua, não vai ser fácil de acompanhar-te depois quando andar contigo... eheheh!!

 
At 15:48, Blogger EL MOUREX said...

O VUCK ESTÁ A TREINAR PARA ATRAVESSAR O CONTINENTE AFRICANO DURANTE AS FÉRIAS DE VERÃO!

 
At 22:41, Blogger RuiRuim said...

continente africano? tambem quero!

Tb já vi esse gajo cá em setubal!!

 
At 12:18, Anonymous Vuck Roger said...

Vuck Roger tá em todo ó lado!

 

Enviar um comentário

<< Home

Frankie Goes to Hollywood - Welcome To The Pleasure Dome

É Sempre a curtir...