quarta-feira, junho 17, 2009

Vacas Velhas no site de promoção da maratona Via Nova Race...

A Via Nova Race é uma prova de aventura em BTT de quatro etapas que se realiza no Norte de Portugal e na zona da Galiza em Espanha. O nome Via Nova foi inspirado no facto de a prova passar por antigas vias romanas.

Será realizada em Outubro de 2009 e atravessa a fronteira entre Portugal e Espanha. A prova decorre sempre dentro dos parques nacionais do Gerês (Portugal) e naturais de Manzaneda, Imbernadeiro,Xurés, (Espanha),etc, com paisagens espectaculares e diferentes tipos de terreno, desde os estradões duros e rápidos até aos singletracks mais técnicos.

É assim o texto de promoção de mais este grande evento do BTT Nacional, uma prova dura com certeza, apenas ao alcance dos melhores!! E quem melhor para promover este evento que os elementos do Vacas Velhas MBT que participaram no Extreme Xurês/Geres em Setembro de 2007. Podem ver o Trips, o Jakas e o Bijagóz no banner do site...



Podem conferir em: http://www.vianovarace.com/

3 Comments:

At 12:17, Blogger Trips said...

Passo!

 
At 14:51, Anonymous Vuck Roger said...

Eu cá gostava muito, mas já não tenho dias de férias suficientes...

 
At 15:10, Blogger Jakas said...

Eh Pah, eu cá adorava ir... mas o preço de 500€/caveira é que acho um bocado elevado... ah, e o facto de em 2007 ter levado uma sova que ainda hoje me doi só de recordar... foram 5:31:46 para fazer 62km, com uma hora a subir logo no inicio!! Dasse!

 

Enviar um comentário

<< Home

Frankie Goes to Hollywood - Welcome To The Pleasure Dome

É Sempre a curtir...