domingo, junho 14, 2009

24H BTT Lisboa '09 - Parte I

Tomo a liberdade de introduzir o primeiro de vários posts sobre este acontecimento, porque os restantes devem estar a descansar...

Começo pelo fim: Equipa 4-004 (Vacas Velhas MTBT) , 29 voltas, tempo total 24h26m38s, 36º lugar (num total de 89 equipas), tal como se pode ler nas classificações finais.

"Campeões" (?) dificilmente... mas creio que demos TODOS o nosso melhor. E isso é o mais importante!

Foram 24 horas, mais algumas q antecederam o início da 8ª edição da mítica prova. Houve direito a tudo: nervoso miúdinho, nervoso à séria, cansaço, muito cansaço, companheirismo, amizade, o apoio da família - obrigado Tetecas e Vuck (o Jakas depois agradece como deve ser à sua cara-metade!) - horas mal dormidas, cãimbras, dores, lágrimas e comemorações!


Este era o aspecto do centro de operações das Vacas Velhas durante a edição de 2009 das 24H de BTT de Lisboa, reparem no Trips a alongar enquanto o Jakas dá o debriefing!


Tenho a certeza que colocaremos várias fotos durante os próximos dias, mas vou deixar-vos ficar com a próxima, que para mim é uma das mais emblemáticas porque espelha o que foi o espírito de todos durante a prova:

(na imagem) Guilherme "Guilhas" Alves em velocidade alucinante (!) para a zona de transição, onde o Trips aguardava para iniciar mais uma volta!

Deixo os meus comentários sobre a prova para "próximas núpcias" e antes de me ir deitar quero apenas partilhar convosco estas palavras para com a restante equipa: companheiros , hoje e sempre é uma alegria e um enorme prazer poder partilhar a vossa companhia, o espírito de companheirismo e de entreajuda e poder chegar ao fim destas 24 horas (com um acumulado de 128,44 km's, 8h34m em cima da "burra" e 4449 kcal depois) e poder adormecer com o sentimento de que fizemos o melhor que podíamos e conseguimos superar as nossas melhores expectativas!

Uma palavra especial ao Trips e aos Guilhas que estiveram ausentes durante parte dos treinos, mas que estiveram imparáveis e ao melhor nível. Jakas, my man... no comments!!!

Abraços enormes de uma VACA muito feliz (e muito cansado!)

Etiquetas:

2 Comments:

At 20:45, Blogger guilherme said...

Proponho amanhã à tarde fazer mais umas voltas ao circuito para desempenar,...NOT! ;-)
Cansado mas satisfeito.

Abraços à equipa maravilhosa.

G

 
At 13:46, Blogger Trips said...

Eu ia, mas já fui deixar a minha menina na OFICINA!!!

 

Enviar um comentário

<< Home

Frankie Goes to Hollywood - Welcome To The Pleasure Dome

É Sempre a curtir...