domingo, junho 14, 2009

Ainda aí andam, campeões?!

24 Horas são... 1 dia.
Inteirinho!
Lembro-me de aqui há uns 10 anos ter alinhado numa corrida de karts de 24 horas em Palmela. Uma coisa "á séria" com padock, champagne e massagens (eu era da equipa do Hotel da Lapa!), carros vindos da Alemanha com 600 c.c. e... 24 horas a dar-lhe gáz. Era uma equipa de 8. E aquilo nunca mais acabava eheheheheheh.
Mas no final, agastado (no minimo...) a sensação de prazer e de vitória (mesmo tendo terminado nem sei em que lugar...!) foi compensadora. Assim não tivesse sido e hoje não me lembraría desse episódio!
Os meus 4 amigos e colegas de equipa (!) são hoje - para mim e para todos os que gostam de vocês e vos seguem no twitter - os CAMPEÕES de Monsanto e o nosso orgulho!
Neste momento são 2:34 da manhã. Desde que começaram a pedalar ao meio dia (eu acordei tarde hoje depois da festa de inauguração do Nikki Beach!), copulei com a minha senhora, tomei o pequeno almoço no quarto, estive na piscina do Tivoli Victoria, fui almoçar ao 2Passos, estive até ás 19:00 na Praia do Ancão onde bebi umas grandas caipirinhas, levei os miudos aos karts, tomei banho de imersão, fui jantar a Loulé (aniversário da Tinex) e bebi uns grandas canecos e agora preparao-me para ir dormir. Amanhã de manhã - talvez ainda antes dos meus amigos terminarem a corrida - tentarei copular de novo, tomarei outro pequeno almoço e se calhar ainda me espojarei na piscina... Aí vocês terminam a corrida! Terão um olhar de prazer e de vitória que só vocês reconhecerão e eu... para além dos 2 kgs. ganhos em mais estas 24 horas (!!!!) estarei roído de inveja!!!!!!!!!! Vocês já ganharam guys!
Agora a sério; já deram um empeno ao Mário Roma ou estão só á espera das 6 da manhã, aquela hora em que ninguem desconfia?!?!?! E a fatiota nova, está á altura dos V. feitos?!
Um grande abraço a todos e... DIVIRTAM-SE meus bravos amigos!

2 Comments:

At 18:53, Blogger Unknown said...

copula, copula,,,

 
At 01:31, Blogger EL MOUREX said...

Eheheheheheheh Só se não me der jeito!!!!!!!!!!! E tu "Paulo", pode saber-se quem és de onde vens e para onde vais?!

 

Enviar um comentário

<< Home

Frankie Goes to Hollywood - Welcome To The Pleasure Dome

É Sempre a curtir...