sábado, julho 18, 2009

Vacas Velhas MBT ainda mais internacional...

Aproveitando a visita de uns amigos que se mudaram para Singapura, o Trips e o Jakas convidaram o Ricardo para umas voltinhas por Monsanto. Ao todo foram 68km, repartidos da seguinte forma: 42,8km no domingo 12/07 e mais 25,34km na sexta 17/07.
Se no domingo o tempo esteve de feição, já na sexta o forte vento que se fez sentir dificultou a progressão dos ciclistas...
Neste momento, os VVMBT já têm connections em Barcelona, São Paulo e agora, Singapura (em breve será Malásia...). Para quando uma Bike Trip para um destes destinos?? ;o)
Abçs


Deixo-vos aqui algumas fotos tiradas junto a uma paragem de autocarro em pleno parque de Monsanto. A julgar pelo cheiro dos urinóis aquela malta andou a beber umas cenas esquisitas!!!




Os dados dos passeios:







4 Comments:

At 10:56, Blogger EL MOUREX said...

No dia do Festival Tejo - Sábado de manhã - estive em Monsanto com o Duarte. Por ser muito cedo e o meu companheiro ser "um puto" deixaram-nos subir recinto adentro e tambem passámos pela paragem de autocarro! Só que naquela altura ainda ninguem lá tinha andado a mictar eheheheh. Esta palavra é mesmo old fashion!!!!!

 
At 12:17, Anonymous Vuck Roger said...

Verifico com agrado que a Santinha saíu para rolar gostoso...

Abraços e boas voltas

 
At 18:29, Blogger Der Alte Fuchs said...

e mais, dentro de dias teremos pessoal em representação no continente africano!

 
At 11:13, Blogger Petrov said...

isso é q era uma deslocação das vacas a Barcelona para umas voltas aqui pelo burgo ou melhor ainda uma incursao pelos pirineus! um abraço

 

Enviar um comentário

<< Home

Frankie Goes to Hollywood - Welcome To The Pleasure Dome

É Sempre a curtir...