sexta-feira, maio 08, 2009

SEXTA FEIRA - QUEDA DE MAIS UM RECORD...


Eram 6.25 a.m. quando saí de casa!!
Nunca tinha posto o meu traseiro num selim tão cedo pela manhã.

Foi dureza. Sentado a fazer o meu 1º xixi da manhã pensei, pensei e voltei a pensar se era mesmo aquilo que eu queria fazer. Ir dar uma volta de bicicleta!
Ganhei e fui.

Deixem dizer-vos porque fiz isto. No passado domingo fui andar com o amigo Jakas para Monsanto, e depois fui até à praia da Morena, num total de 50Km. Como já não andava à 3 semanas fiquei com o corpo (costas, ombros e traseiro), feito num fanico.
Se quero fazer 70km (que são sempre mais!) de Alvalade - Porto Covo, tenho que preparar o traseiro....

Vantagens:
1) Acordar cedo faz bem ao corpo e à mente
2) Ver o sol a nascer e a cidade acordar
3) A zona ribeirinha é linda sempre
4) Habituar o traseiro ao selim

Desvantagens:
1) Para treinar, não dá
2) Ir sozinho

Quem ler isto vai pensar que o Trips vai voltar a fazer esta maluquiçe.
Respondo: Vou. Mas, se calhar, uma vez por semana, apenas.



4 Comments:

At 11:04, Blogger Jakas said...

Amigo, este record é mais difícil de bater... não há muita gente capaz de levantar o rabo tão cedo da cama!! Parabéns, pela força de vontade e coragem!

 
At 14:58, Blogger Mar Max said...

És GRANDE,
Para quem tem uma bebé pequena, não está nada mal, ou seja, como não dava para dormir, toca mas é saír de casa e andar de bike...
hehehehe
Abçs
MM

 
At 20:09, Blogger Der Alte Fuchs said...

Man, e depois eu é que sou maluco!

Ora aí está um record que vai ser muito difícil de bater. Eu a essa hora estou completament enoutra onda!

POsso tentar, mas tem de ser num dia em que consiga dormir a sesta.

Garnde abraço e força nisso!

 
At 01:20, Blogger EL MOUREX said...

A essa hora estava o people a sair da night...; vai lá vai Tóni!

 

Enviar um comentário

<< Home

Frankie Goes to Hollywood - Welcome To The Pleasure Dome

É Sempre a curtir...