terça-feira, maio 05, 2009

Segunda - A queda de um record...


Esta segunda-feira, 04/05/2009, eu e o Vuck Roger fizémos um final de tarde em Monsanto. Uma vez mais saí de casa no pedal... agora que lhe tomei o gosto não quero outra coisa, tou aqui estou a vender as barras... eheheh!! Bom, como havia mais trânsito, demorei um pouco mais mas fiquei-me pelos cerca de 7 min até ao Califa, não está mau! Resolvemos então ir uma vez mais fazer o percurso das 24h de 2008. Inicialmente estava previsto fazermos 2 voltas, uma lenta e a segunda a puxar, mas às páginas tantas invertemos a coisa e demos por nós sempre a abrir por ali fora, logo na primeira volta!!! Completámos a volta em 39min (nosso novo record!!! Yess!!), mas atingi o máximo de bpm várias vezes... A segunda já foi mais relaxada, tanto que nem tomamos nota do tempo... ;o) O regresso fez-se a pedalar, chegando já quase de noite... O Hugo acompanhou-me uma vez mais! Foram mais 34,34km.


Ficam aqui os dados da coisa:






8 Comments:

At 15:58, Blogger Trips said...

Bom treino amigo.
Andarem assim, vão precisar de asas em Monsanto!!! eheheheh

Ao fim da tarde, para mim, é complicado. No entanto, vou ter que ir prlo menos 2 vezes para testar as luzes.

Estive a pensar e vou exprimentar ir dar uma volta às 6.30h da matina!!! Ganda maluco!

Será sobretudo uma volta de alcatrão mas, tem os seus pontos positivos:1)não estou parado 2)dá alguma resistencia 3)bom pró "ass"

Vamos lá ver se consigo....

Depois conto.

Abraços

 
At 19:29, Blogger EL MOUREX said...

DÁ-LHE FALÂNCIO!

 
At 21:50, Blogger Jakas said...

Amigo, às 6:30 da matina? C'um catano!! Dá-lhe!! É o que tu dizes, pelo menos não ficas parado, ganhas resistência (que já tens bué...) e calinho na rabiosque!! Ah pois é! Depois conta a tua aventura!! Não te esqueças para combinarmos o nocturno...
Um abraço,

 
At 09:13, Blogger Trips said...

Falhei men!!!
Não consegui levantar-me!!!
Vou deitar as culpas no anti-istaminico que estou a fazer.... eheheheh

Amanha volto a dar noticias.

Um abraço

 
At 13:54, Anonymous Vuck Roger said...

Amigos,

ás 6h30 podem contar comigo, para ficar mais 1 hora enrolado na manta!

Trips, as luzes podem não funcionar mas têm um sinete do catano!

Jakas, tamos a dar-lhe com a alma toda (eu já ando todo roto)!

Resto do people: o ponto de encontro é às 18h30 no estacionamento do Califa, todos os dias. Quem tá, tá!!!!

 
At 14:59, Blogger Jakas said...

Trips, deixa lá os antiestaminicos!! Às 6:30 da mata é doloroso para qualquer um!!
E agora que os meus amigos já têm umas luzinhas todas catitas, quando é vamos fazer O TAL passeiozinho nocturno??? Primos, querem vir com a malta?
Vuck, a malta tem-lhe dado, é verdade, mas temos que descansar um dia de vez em quando para o corpo assumir o esforço e ficar mais forte!! Digo eu! ;o)
Resto do people: Para quando juntar a rapaziada toda outra vez? E em relação às Jerseys? Avançamos com a ONDA ou com a Cofides?
Abraços, Jakas

 
At 15:20, Blogger Trips said...

Isso é que era ***** juntar a manada toda, pq já não andamos todos à 1 ano (Portalegre 2008)!!!

As luzes podemos exprimentar sexta ou sabado ou domingo. Quando vos der jeito.

Quanto às famosas jerseys, já tou por tudo! Venha a que vier gostava de a estrear nas 24h Monsanto.

Abraços

 
At 15:03, Blogger Mar Max said...

Não ando de bike já algum tempo, por isso está na altura de lhe tirar o pó,
Vamos lá combinar qq coisa,
Abçs
MM

 

Enviar um comentário

<< Home

Frankie Goes to Hollywood - Welcome To The Pleasure Dome

É Sempre a curtir...