segunda-feira, maio 11, 2009

Alvalade-Porto Covo


Este domingo, 17/05/2009 irá desenrolar-se uma vez mais o clássico Alvalade-Porto Covo, que conta, como tem sido hábito nos últimos anos, com a presença de alguns elementos dos Vacas Velhas. Este ano, serão apenas 3, o Jakas, o Trips e o Vuck Roger, mas o espirito será sem dúvida o mesmo que nos tem levado sempre a participar nesta prova, muita diversão, paisagens espetaculares e claro, as sandes de carne assada!!!





Este ano, ao que parece, o percurso será ligeiramente diferente do do ano anterior, claro está que a famosa serra do Cercal lá estará firme e hirta para nos dar cabo do pouco que há-de restar das nossas perninhas!!!


O percurso de 2008:





O percurso de 2009:





A altimetria de 2008:





A altimetria de 2009:



9 Comments:

At 16:55, Blogger Mar Max said...

Caros Companheiros do pedal, com muita pena minha não será possivel vos acompanhar, esta é uma prova a qual gosto bastante,
Como tal, divirtam-se, e depois no final bebam uma ou duas cervejolas por mim, hehehe
Abçs
MM

 
At 17:06, Blogger EL MOUREX said...

Tambem gosto muito deste passeio mas (infelizmente), este ano nestas datas, tenho de ir "pedalar" para o Rio de Janeiro eheheheheh
Divirtam-se e tragam-nos o caneco!!!
By the way... Trip's parabens por aquilo lá do norte...

 
At 09:43, Blogger Trips said...

Grande Mourex, aquilo lá no Norte já é normal!....4 anos seguidos... e parece que o próximo também será...
Também gostava de ir pedalar ao Rio, mas vou ficar por aquele Rio que passa em Porto Covo.
Pelos dados da altimetria, 50 kms a rolar até à Serra e depois é a descida para o almoçinho na esplanada.
Grande abraço

 
At 11:44, Blogger Jakas said...

Mourex, pois é, eu tb preferia ir pedalar para o Rio de Janeiro, mas como não dá, vou ao Alvalade-Porto Covo. Manda cumprimentos aos Olavos!!
Trips, tens razão, pela altimetria parece que são 50km a rolar e depois subir a serra do Cercal e descer para almoçar... Vamos ver se no terreno parece assim tão fácil como daqui sentado atrás da secretária... eheheh!!

 
At 23:46, Blogger Der Alte Fuchs said...

Yep, people! Parece simples... mas estão esquecidos da areia? dos arrozais? das belas sandes e do vento? bem me parecia...

Lá estaremos, meus camaradas, a lutar por chegar ao fim na melhor posição possível da grelha! e se pudermos trazer o caneco, então seja!

Só espero que desta feita o sr. da camioneta da junta não se ponha à minha frente...

Abraços a todos!

 
At 14:36, Anonymous Vuck Roger said...

"
Frontal nº: 928

Hugo "Vuck Roger" Teixeira da Silva

Vacas Velhas MBT
"

MAI NADA!!!!!

 
At 14:39, Anonymous Vuck Roger said...

Pessoal,

abastecimentos aos km's: 22, 42, 50

apoio mecânico ao km 54 - após a Serra do Cercal!!!!

Abraços e força nas canetas

 
At 00:33, Blogger EL MOUREX said...

Já estou com "inbeija" dos meus amigos... Acreditem que preferia fazer o passeio com vocês do que ir agora para Terras de Vera Cruz uma data de dias. Trabalhar... argh! O que me vale é o chopp!!!!!!
Divirtam-se. Abraços, LM

 
At 22:48, Blogger Petrov said...

boa sorte aos participantes, contamos com o vosso ataque ao top10 eheheh um abraço

 

Enviar um comentário

<< Home

Frankie Goes to Hollywood - Welcome To The Pleasure Dome

É Sempre a curtir...