segunda-feira, maio 11, 2009

GAJA NOVA!

Aí está; granda business com o Jasma á troca da Stumpjumper e eis que em 2 dias saio do Stand de bike nova! E que bike meus amigos... Por razões de "ordem técnica", a volta de aquecimento não podia ter sido maior (nem melhor), mas esta semana, assim que arranjar um tempinho, já a vou levar á terra. De qualquer forma, o que senti é que este tipo de bike - falo de geometria e filosofia - é aquilo que eu acredito ser a MINHA BIKE IDEAL.

Não é um animal de XC puro (nem eu queria) mas tambem ainda não entrou no campo dessa "treta" chamada ALL MOUNTAIN, já que essas bikes estão muito mais próximas do ENDURO e do FREERIDE do que das MARATONAS e daquilo que a maioria dos PASSEIOS é em termos de percurso (quando organizado) ou da realidade daquilo que fazemos quando somos nós a "organizar" o nosso passeio de Domingo...

Pelo conforto que oferece e pelas suas caracteristicas, esta é então (como a própria SCOTT define), uma bicicleta ideal para maratonas porque não compromete nem a subir nem a descer nem a rolar. OK OK digam lá "...hajam pernas e até de pasteleira se ganha a corrida..." Pois...!

Estou muito satisfeito com a minha Genius 20, a minha 3ª SCOTT; agora é só recuperar alguma boa forma, perder uns kilos e começar a curtir (outra vez...!!!)

Fica a foto do bicho e a foto do passeio / estreia que fizémos no Sábado, mais uma vez em familia! Foi a 1ª vez que a nossa Maricota esteve a pedalar, pelo menos assim no seio da familia de forma tão abrangente. No seio é bonito...! Faz-me lembrar as carrapetas da Claudia Jacques que convenhamos, se for para as rodopiar uphill devem dar mais trabalho que a subida ás antenas do Alvalade - Porto Covo eheheheheh

Hoje até gostava de ter ido com vocês ao Estoril mas a noitada de ontem no White Sensations não me deixou alternativa...! Fica tambem uma foto da party!!!

5 Comments:

At 12:47, Blogger Jakas said...

No seguimento dos parabéns do comment anterior, parabéns ao Mourex pela excelente bike que comprou!!
Primo, isso agora quer é muito kms a dar-lhe "de força" em cima dela!!! eheheh!!

 
At 12:54, Blogger Jakas said...

Claro está que, também estão de parabéns os bravos que saíram numa manhã fria de sábado, com alguma chuva à mistura, para um curto passeio à beira rio. Sobretudo aqueles(as) que estão menos acostumados a estas malukices... A Sofia, que estava cansadíssima mas arranjou coragem e força para nos acompanhar! A Maria que mesmo sem bicicleta alugou uma e apanhou o seu primeiro susto de BTT ao resvalar num passeio molhado pela água da chuva. Bons reflexos prima!! ;o) A Carla que após uma queda nos trilhos do estádio Nacional há 15 dias, voltou a andar de bicicleta. Bravo prima, assim é que é! E ao Duarte, que já não é propriamente novato nestas coisas, apesar da sua tenra idade!! Parabéns a todos por esta manhã de sábado passada em tão boa companhia!

 
At 09:44, Blogger Trips said...

Parabéns pela bela menina que compraste.
E Parabéns pela linda oportunidade que tens de pedalar em familia. E qualquer dia, o João já vos faz companhia.....
Um abraço

 
At 23:40, Blogger Der Alte Fuchs said...

Bem EL Mourex, granda bike!

Vou ter de calçar as botas com tacão e sentar a bela nalga nesse cabedal... gostava de sentir o power da Genius!

Força nisso, my man!

 
At 00:36, Blogger EL MOUREX said...

Quando quiseres ma man! Mas primeiro tenho de me por em forma (minimamente...!!!!), para poder aparecer á frente dos meus amigos...Como diz o outro, a perna é que conta, não é o ferro!

 

Enviar um comentário

<< Home

Frankie Goes to Hollywood - Welcome To The Pleasure Dome

É Sempre a curtir...