quarta-feira, dezembro 19, 2007

O PORTUGA DO PEDAL EM ALTA!





O nosso amigo Carlos - tambem conhecido por Portuga do Pedal - é o melhor Embaixador que as Vacas Velhas alguma vez poderíam ter no Brasil. Desta vez aparece com a Jersey das VVMBT numa revista da especialidade, nas fotos da reportagem que dá conta do test drive a 4 novas bikes. Quem quiser ler o trabalho em pleno, aqui vai o link:

http://portugadopedal.blogspot.com/2007/12/sobe-e-desce-na-audi-magazine-de.html

Entretanto, o Carlos aceitou o desafio e este ano vai fazer a Maratona de Portalegre com os Vacas Velhas! Vai certamente fazer acompanhar-se pela sua nova SPECIALIZED Lusa (foi comprada em Lisboa na Ciclovias!) e na base da sua decisão está uma conversa decisiva que manteve com a sua mulher e que eu - sem a sua autorização eheheheheheheh - transcrevo aqui na íntegra:

Já avisei a patroa... "querida, em Maio vou para Portoooaaalegre fazer uma maratona". Ela respondeu "ah, tá, ok, que bom, mas no Rio Grande do Sul tem maratonas?". "Não, meu amor, não é Porto Alegre Brasil, é Portalegre... em Portugal...!!!"

Para mim já ganhou!!!

E uma vez que estamos no Natal, aqui fica uma imagem de amor alusiva á quadra:


Amanhã serão colocadas aqui fotos de verdadeiras Mamães Noel... Mas para o Trips - porque o Natal tambem se veste de azul e o Porto é uma Naçon - aqui bai a Juliana Paes a brindar á quadra toda de azul e brãquinho, cumo cumbem canudo!

3 Comments:

At 11:45, Blogger Mar Max said...

Grande CARLOS
Essa Jersey das VVMBT fica-te bem á maneira,
Desejo a Todos os nossos companheiros Brasileiros, Um Santo e Feliz Natal!!
Abraços
MM

 
At 12:45, Blogger Portuga do Pedal said...

Um Santo e Feliz Natal para todas os Vacas, as vossas famílias, amigos e "cumpadres" e muitos e espectaculares trilhos para 2008!!

 
At 22:51, Blogger Trips said...

Isso aí Galera,
Portuga do pedal é Grande!!
Boas Festas para nossos Amigos do Brasil.
Portalegre 2008 é nosso, e este ano vamos ter muitas Vacas no pelotão.
Grande abraço
Trips

 

Enviar um comentário

<< Home

Frankie Goes to Hollywood - Welcome To The Pleasure Dome

É Sempre a curtir...