quarta-feira, dezembro 12, 2007

Portalegre 2008


OS ASES DO PEDAL INFORMAM QUE Á SEMELHANÇA DO ANO ANTERIOR, ESTARÃO ABERTAS ENTRE OS DIAS 1 E 31 DE JANEIRO 2008, AS INSCRIÇÕES PARA A MARATONA DE PORTALEGRE 2008. QUEM NÃO SE INSCREVER DURANTE ESSE PERIODO NÃO PODERÁ INSCREVER-SE DEPOIS, POR ISSO NÃO SE ESQUEÇAM DE O FAZER. SERÁ QUE ESTE ANO VAMOS CONSEGUIR INSCREVER 20 VACAS VELHAS...?!
ARMSTRONG, P.F. RESERVA JÁ OS QUARTOS TODOS NO HOTEL DO COSTUME!!!


Abrem a partir do próximo dia 01Jan2008 as inscrições para a mais desejada Prova do BTT Nacional, a 7ª edição do PortalegreBTT SPORTZONE.
Organizado pelo CCD Ases do Pedal, com o patrocínio da Câmara Municipal de Portalegre, SPORTZONE, Trek e Unicer, este é, de longe, o maior evento nacional ligado ao mundo das bicicletas, que reuniu 4716 participantes, com idades compreendidas entre os 10 e os 75 anos na edição de 2007.
Para a 7ª edição os Ases do Pedal anunciam algumas novidades, pelo que é com alguma expectativa que o mundo BeTeTista aguarda pelas noticias da Festa do BTT Nacional.
A apresentação vai decorrer pelas 18h00 do dia 13Dez2007 na sede dos Ases do Pedal.

Como novidades estabelecemos o limite de 3000 participantes, pelo que a inscrições encerrarão logo que seja atingido esse nº de inscritos ou a 31Jan2008 caso o nº de inscritos seja inferior.

O percursos serão um pouco mais suaves fisicamente e contarão como habitualmente com novos trilhos.

De salientar também a criação da MIni-Maratona onde podem participar as crianças do concelho de Portalegre, que tenham até 10 anos. Os pais podem acompanhar os filhos desde que o façam de bicicleta.

Continue a Pedalar
Ases do Pedal

2 Comments:

At 11:25, Anonymous Anónimo said...

Pessoal, não se esqueçam que a AMAZING BIKES é loja oficial de Portalegre 2008, portanto podem levantar os vossos dorsais e jerseys na AMAZING.
Abraços.

 
At 11:44, Blogger EL MOUREX said...

OK Pirex!
Boa ideia.
Publica um post principal com essa informação.
Abraço,
LM

 

Enviar um comentário

<< Home

Frankie Goes to Hollywood - Welcome To The Pleasure Dome

É Sempre a curtir...