quarta-feira, novembro 14, 2007

Passeio de Outono Amazing Bikes 25/11/2007

Caros Vacas Velhas,

A Amazing Bikes vai organizar um passeio intitulado "Passeio de Outono" pela mata de Belas, este terá dois niveis de andamento com 20 e 35 km de dificuldade média e média/alta respectivamente. Durante o passeio haverá abastecimento e será sorteado algum material de BTT. As inscrições são grátis pelo telefone 21 432 54 54 ou em belas@amazing-bikes.com
e brevemente terão toda a informação necessária em http://www.amazing-bikes.blogspot.com
Não faltem.

3 Comments:

At 22:38, Blogger Trips said...

Estou in.
Queiram aceitar a minha inscrição no Vosso passeio.
Vou tentar convencer a minha irmã e o meu cunhado.
Trips

 
At 00:54, Blogger EL MOUREX said...

Tambem gostava de ir. Mas a minha forma é mesmo deplorável... Vou aos 20 kms., nada de gozar com o avôzinho OK?!

 
At 22:09, Blogger Petrov said...

Tb alinho, claro!
Já estava a fazer falta uma passeata :)

 

Enviar um comentário

<< Home

Frankie Goes to Hollywood - Welcome To The Pleasure Dome

É Sempre a curtir...