quinta-feira, dezembro 06, 2007

GAMARAM A BIKE AO FRANÇA...

É verdade; os bandidos - para cima de 10 - entraram na garagem do França e subtrairam-lhe a sua menina! Os meliantes não eram surfistas; as suas 7 pranchas ficaram incólumes no seu local. Ah, mas levaram-lhe tambem o casco...
O França não é um biker viciado e ainda não ganhou o estatuto de Vaca Velha porque é um calinas! Ou seja, desde que existimos como VVMBT ainda não teve coragem para ir pedalar com o people (e eu convidei-o sempre!!!). Por isso, a minha opinião é que foi o próprio França quem gamou a sua bike...! É isso mesmo; assim ele pode sempre dizer "...eh pá não dá; vocês sabem, fanaram-me a montada..." ah pois é, granda lábia ma men!!!

Mas o pior é que a bike foi mesmo roubada e o França está inconsolável. Ele não tem uma foto dela (só tem umas quantas da Carmen Electra e outras da Carla Matadinho "a andar de bicicleta") e por isso não dá para a mostrar aqui. Mas fica um descritivo; trata-se de uma MASSI vermelha mate, fully suspended com uns travões hidraulicos Magura (enormes), daqueles verde alface que se vêm a 3 kms e que ainda são tipo cantilever!!!

DESCRITIVO APROXIMADO:
Quadro Massi ( ano: 2000 ), Suspensao rst, Amortecedor dnm, Travões magura hidraulicos, desviador tras xtr, desviador frente xt, pedaleira xt, aros mavic d521, cubo tras xtr, pneus irc kujo dh e octopus dh, pedais plataforma, guiador protaper, punhos yeti.

Acho que para lhe aliviar o sofrimento ele devia comprar esta nova babe da MASSI em carbono. Tenho a certeza de que com um bicho destes em casa (debaixo da cama por causa dos ladrões), ele ía começar a bombar connosco mais vezes! Penso eu de que...

1 Comments:

At 12:10, Blogger Mar Max said...

Caro companheiro França
Lamentavelmente estas coisas acontecem, os bandidos são terríveis,

Agora vem aí o Natal...

cá para mim foste tu que a gamaste...

Todos os anos há modelos novos e tá na altura de começares a dar uma voltas com a malta das VVMBT,

Abraços

MM

 

Enviar um comentário

<< Home

Frankie Goes to Hollywood - Welcome To The Pleasure Dome

É Sempre a curtir...