quinta-feira, dezembro 06, 2007

CONVERSA DE EMAIL; ARROTA DAS ADEGAS

Eu cá vou!
Com esforço - porque sou um homem idoso - mas vou!
E o que me move, perguntam vocês? O vinho!!!
Exactamente, o nectar chama-me baixinho e por isso eu vou!
Sei com uns copos de trotil no bucho não me irão doer nem as pernas, nem as nalgas, nem as costas nem... a alma!
Conto com os meus amigos para me carregarem até á meta se for caso disso!
Temos de estar lá ás 08:30 certo? Vidigueira não é?!
Como demoramos umas 2 horas a lá chegar, temos de sair da capital ás 06:30.
A essa hora só não vou directamente da Kapital porque ainda está fechada para obras...!
No meu carro há espaço para pessoas mas não para bikes. Conto transportar a minha e a Santinha do meu co-piloto Marmax.
By the way, para cá guias tu Velha Carcaça eheheheheheeh!
Abraço,
Mourex

Assunto: RE: BTT ARROTA DOS VINHOS
Como é????
A Rota das Adegas
Quem vai, Como Vai, Quando Vai????
ABRAÇOS
Gonçalo Rebelo de Freitas

De: Mario Maximino
Assunto: BTT ARROTA DOS VINHOS
SÃO +/- 20KM,
E há uma parte de dificuldade,
A Maria ligou para lá e a dificuldade está entre 1 e 5 - (4), que é a entrada e saída das tascas, que vai haver algum engarrafamento e algumas "bubadeiras" e arrotar por todo o lado, hehehehe MM

From: "Luís Moura"
E QUANTOS KMS. SÃO PORRA?! VOCÊS NÃO VÊM QUE EU ESTOU "Á RASCA"?!
LM

Eu estou confirmado, mas se calhar é melhor irmos sábado, uma vez, que não esta nada marcado e à pessoal com planos para sexta.
A partida da prova é as 9 horas e tem almoço.
Um abraço
Gonçalo Rebelo de Freitas

De: Mario Maximino
Malta, como é o programa?
Vamos na sexta ou no sábado?
Quem vai?
MM

Frankie Goes to Hollywood - Welcome To The Pleasure Dome

É Sempre a curtir...