sexta-feira, novembro 03, 2006

I'M FUCKING SICK. I HATE MY SELF AND I WANT TO DIE...

Nem me digam nada...
Vocês todos entusiasmados e eu práqui todo queimado, pra não dizer pior.
Tou fraquinho boys; não estou com pica nem com força sequer para ir aos magros 40 kms.... Sorry. ALGUEM QUER A MINHA INSCRIÇÃO? VALE 20 AÉREOS.
Ainda por cima vou para Londres no Domingo de manhã e se fico pior então aí é que é o cara...lhão...
Curtam bem, façam os 40 todos juntos e cheguem em manada para parecerem mais. Não se esqueçam de dar a entrevista prá TV; VACAS VELHAS RULES! Digam aos gajos que só foram 8 a Santarem mas que a nossa manada tem 20 ruminantes de aquém e além mar! FORÇA SUAS PUTÉFIAS VACARRONAS!
Mourex

-----Original Message-----
From: nuno.garcia
Sent: sexta-feira, 3 de Novembro de 2006 12:02
Cc: Alex; Mourex; Bijagóz; Petrov; raptor.luis; Ricardo Figueiredo; MarMax
Subject: Re: Maratona de Santarém - Track de GPS e Altimetria

People,
já estou engomado para amanhã!!!! O meus travões chegaram, mas estão
em.... Santarém!! Os cabrões foram adiantando caminho para amanhã...
eheheh!! bom, entretanto os gajos da Bike Dream, que até têm sido
porreiros, vão montar uns travões provisórios para fazer a maratona.
Depois da dita, passo lá pela feira e trago os meus Formula Oro 18k, não
sem antes dar uns abrunhos e uns pontapés na carola do gajo... eheheh!!
Conto com o resto da manada para fazer sangue... eheh!

Como estamos de logística para amanhã? É preciso combinarmos as coisas
para que dê tudo certo!
Vamos por partes.
Presenças:
Mourex: Como é meu irmão? Sempre vais ou não? Dás cabo dessa gripe? Bora
lá caralho! Tu és mistico! Toma umas drogas... atenção, eu disse 'toma'
não disse fuma, inala, injecta ou snifa... ;-))
Mário: Se o Mourex não for, psso ir contigo? O teu carro tem dois
suportes...
Petrov: Tu, o Ricaro e o teu irmão, estão engomados quanto a viatura?
Bijagoz: Como é com a malta da Neograf? Ainda estão fechados num
laboratório em parte incerta a desenvolver a jersey para a malta?? eheheh!
Como vão combinar para levar as burras?
Ponto de encontro:
Pode ser nas bombas da Galp na 2ª Circular? A que horas? O secretariado
encerra às 10 da mata, podemos combinar tipo 8:30/8:45?
Eh pá, aproveito já para lançar a discussão: Com este tempo bacano, entre
chuvadas, trovoadas e trombas de àgua, o terreno deve estar bem pesado!
Para não acontecer como na OTA, é bom que a malta estipule logo à partida
a que prova vamos... se aos bravos e fodidos 75km ou aos confortaveis
39km, que nem serão tão confortaveis como isso....
Fico a aguardar noticias. Façam Reply to All para que toda a malta tenha
conhecimento....
Nuno JAKAS Garcia

3 Comments:

At 15:46, Blogger Mar Max said...

Santarem, Portugal
Última atualização: Sexta-feira, 3 de Novembro de 2006, at 14:33 Hora Local do Oeste Europeu
Máx (C) Mín (C)

Sábado, 4 Nov

Previsão hora por hora, mais detalhes...

Esta Noite Rain / Thunder Mín: 19°C
Vento: Do SSE a 13 km/h
Possibilidade de precip.: 100 %
Umidade média: 99 %

 
At 17:04, Blogger Garcia - é sempre a dar-lhe... said...

Primão, tu és grande e vais dar cabo dessa malvada gripe! Enquanto a malta estiver a levar com chuva no lombo e a sofrer largo para andar a xafurdar na lama vai tomando uns cházinhos, come umas bolachinhas e mantém-te quentinho... eh pá, dito assim até parece bom um gajo estar doente... ;-)
Rápidas Melhoras

 
At 22:23, Blogger EL MOUREX said...

Boys, se ninguem ficar com o meu dorsal, ao menos tragam-me os presentes do saquinho! Já estou melhorjinho, graxas a Deuje, mas num o xufixiente... Curtam largo seus pulhas!

 

Enviar um comentário

<< Home

Frankie Goes to Hollywood - Welcome To The Pleasure Dome

É Sempre a curtir...