terça-feira, outubro 24, 2006

Happy Hour em Sintra, Sábado passado

Mourex meu caro!
Antes de mais, obrigado por me teres liberado no passado Sábado! Aproveitei e fiz um passeio com o meu irmão e mais 2 amigos, em Sintra.

E a verdade, é que foi uma bela surpresa!
Estacionámos logo nos Capuchos e fizemos cerca de 12 kms nessa zona.
Entrámos no primeiro portão, na estrada que vai para a vila e seguimos paralelamente à estrada.
Alguma lama, poças de água à fartazana, caminhos com densa vegetação, enfim variado pra dizer o mínimo.

Depois descemos quase até à vila, por estradões mal tratados, com muitos regos da água, tal fora a violência das chuvadas dos dias anteriores. Ainda assim, ou não fosse o meu forte atirar-me por toda e qualquer descida, fomos sempre no redline!! Yeah!

Chegámos a um local bem castiço, com umas mesas de piquenique e uma represa de água, que serve também de paragem ao comboio dos turistas. Sinceramente, não faço ideia onde raio era ....
Daí, foi sempre a trepar de regresso ao parque de estacionamento dos Capuchos.

O percurso (incompleto, porque acabou-se a bateria do GPS):













Aí está a estatística:




















Altimetria da vuelta


















Speed graph

9 Comments:

At 12:54, Anonymous Anónimo said...

Pois é Petrov, Sintra é muito à frente.
Estava a pensar ir para Sintra no próximo Domingo, deixando o carro perto da lagoa azul e trepando até lá acima, porque para já tem menos lama, é mais areia, e já não vou para Sintra à bué.
Mais alguém quer ir?
O Bijagóz, o Rui o Pedro Mondraker e o Chef Zé também vão
Cumprimentos para todos.

 
At 14:35, Blogger Petrov said...

oi Bruno!
Por acaso num dos posts anteriores, o Mourex estava a sugerir fazermos os 40 kms da praxe na Arrábida, no próximo Domingo.
Entre Arrábida ou Sintra, alguma coisa se combinará pra Domingo de manhã.
cumps

 
At 01:23, Blogger EL MOUREX said...

Aí brother! Bacana seu report! Formato e enfase literário atrativo - bem ao estilo Vacas Velhas - e de certeza muita curte nos trilhos! Aqui estou eu no Brasil; o Rio está botando prá quebrá! Ainda não pedalei no Bike Onibus mas já fiz umas grandas carreirinhas na beach... Domingo é Sintra ou Arrábida; vocês mandam!!! People, convidem o Moitex. Ele quer ir ciclar no Domingo. Mas não o assustem porque ele acha que está down... Grande abraço e até breve, Mourex Menino do Rio!

 
At 21:36, Anonymous Anónimo said...

Comé malta, vamos até Sintra?

 
At 21:47, Anonymous Anónimo said...

Comé malta, vamos até Sintra?

 
At 10:05, Blogger Jakas said...

Meus caros,
a minha burra ainda está na oficina!!!! dasssse! não me vou sentar em cima dela antes da maratona de Santarém! De qualquer forma, tenho em minha posse os dados de GPS da maratona do SLB de 2005 na Arrábida, que ronda os 50km. Creio que seria uma bom treino para o people!
Curtam Largo!
Abçs!

 
At 15:28, Blogger Mar Max said...

Malta da pedaleira, toca a dar uma olhadela nisto,

http://www.youtube.com/watch?v=S-0xF-Ufkn8

Abçs

 
At 17:44, Anonymous Anónimo said...

Para quem quiser,Domingo 9 da matina Bomba da REPSOL, no inicio da ciclovia em cascais para trepar até aos capuchos, Só para Homens, COMO É?

 
At 18:42, Blogger Petrov said...

pirex, então é isso, tá combinado, às 9h da mata na bomba da Repsol!
cumps

 

Enviar um comentário

<< Home

Frankie Goes to Hollywood - Welcome To The Pleasure Dome

É Sempre a curtir...