domingo, outubro 22, 2006

BIKE ÔNIBUS RIO DE JANEIRO


No ano passado já tinha visto o BUS BIKE passar pela Barra da Tijuca - zona onde fica o meu Hotel no Rio - por isso este ano já decidi; (se me deixarem entrar...!) numa ou duas manhãs vou apanhar o BUS BIKE! Deve ser engraçado e é uma forma diferente de pedalar e fazer turismo!

BUS BIKE
O Bus Bike é um ônibus panorâmico, equipado com ar condicionado, toalete, armários, freezer, som, iluminação, e o mais importante, 15 bicicletas estacionárias instaladas em seu interior. Você conhecerá o Rio de Janeiro pedalando na primeira academia itinerante do mundo, com segurança, conforto e diversão, nos melhores lugares da Zona Sul (Orla e Lagoa) e Barra da Tijuca.Tel.: 2490-2257Fax: (21) 2490-2269Email: turismo@busbike.com.brWebsite: http://www.busbike.com

Que tal? Curtido não é?
Ontem de manhã fiz um raid solitário em Monsanto; 15 kilómetrozinhos, bem acelarados, mas com muito cuidado. O piso estava molhado mas duro, no entanto as raízes molhadas são muito tricky; ainda escorreguei 2 ou 3 vezes e no downhill ainda saí da pista 2 vezes! Sem cair... Muita lama salpicada na bike e na roupa e um sorriso para o resto do fim de semana!
Petrov; que tal foi em Sintra?!

3 Comments:

At 13:07, Blogger Jakas said...

Boa primão! Parece-me muito à frente! mas olha, fica nas filas de trás... vais ver que a paisagem é melhor! ;-) Lol!

 
At 19:38, Anonymous Anónimo said...

Vamos lá Mourex! Sentamo-nos cá atrás só a "gozar" o panorama!!!!

PP

 
At 01:25, Blogger EL MOUREX said...

Oi Carlão! Estou a pensar pedalar no Onibus na 5a. Feira de manhã. Amanhã falamos na ABAV!

 

Enviar um comentário

<< Home

Frankie Goes to Hollywood - Welcome To The Pleasure Dome

É Sempre a curtir...