terça-feira, outubro 31, 2006

Encontrada a receita para vencermos a maratona de Santarém...

Caros(as), acabei de receber, por via de uma grande amiga, aquilo que se poderá traduzir como a receita para o Vacas Velhas Mountain Bike Team efectuar a maratona 75km de Santarém com... tranquilidade!! eheh! Eventualmente pode haver gajos a correr com moto4, ou até com motas de cross, mas fundamentalmente a malta precisa é de pedalar com tranquilidade, com tranquilidade a malta vai lá. Tranquilidade...
Oiçam o mister!


7 Comments:

At 19:19, Blogger EL MOUREX said...

LINDO!
O Mister da lagartagem é um grande boneco ehehehehehe!

 
At 16:56, Blogger Mar Max said...

Tranquilidade e mais tranquilidade, vamos ver se é com tranquilidade que chegamos ao fim da prova...

 
At 12:57, Blogger Mar Max said...

Malta: Já devíamos ter as camisolitas todas prontinhas, vai lá estar ao RTP, e vão perguntar quem são as tais Vacas Velhas, MOOOOOUUUUUUU

Noticias
RTP2 na Maratona

A empresa Fullsport conseguiu um espaço na programação da RTP2.
Sem duvida uma mais valia para a Maratona FestivalBike-Barbot.
Será no dia 18 de Novembro, e passará cerca de 25 minutos.

 
At 15:59, Blogger EL MOUREX said...

PARA MIM TEM DE SER UMA CAMISOLA DE GOLA ALTA E UM GORRO... ESTOU BEM F...***, ESTOU. AGORA APANHEI O BICHO E TENHO GRIPE. SE AMANHÃ Á NOITE NÃO ESTIVER CATÓLICO (PARA JÁ SÓ ME APETECE PROTESTAR!), O MELHOR É NÃO IR. DOMINGO VOU PARA LONDRES E SINCERAMENTE ESTAR NAQUELA TERRA MALVADA COM GRIPE É UM GRANDA CHUTO NA CABEÇA...!
MOUREX, UM HOMEM DOENTE

 
At 16:12, Blogger Jakas said...

Ah piox! Tou mesmo a ver a manada dos Vacas Velhas a ficar desfalcada... O Jakas sem burra! O Mourex com o nariz entupido! Bom, o que me sossega é que os que vão nos vão representar em grande, e isso chega para dormir descansado! Bom, não que de alguma maneira me tirasse o sono, mas pronto!
Abçs vacarrónicos!

 
At 17:48, Blogger Mar Max said...

Olha, olha, o Du tem lá uma bike pra ti...
Até tem rodinhas de lado, é de mais...
E com este tempo, vai lá vai !!!
Saudações

 
At 21:49, Blogger EL MOUREX said...

Jakas; estou no meu leito a sofrer com a enfermidade da gripe. Doi-me a garganta, parece que me bateram com um pau e tenho o nariz entupido. Mas tenho a bike em forma; mi burra es su burra. Só tens de ter cuidado para não baixar muito o selim para não dares umas mocadas no Fox. De resto, chega-lhe!!! Desconfio que não voumesmo conseguir recuperar oh cara...lho! By the way; se alguem quiser uma inscrição com descoto, vendo o meu dorsal por 20 Euros. Fuck, fuck, fuck como diziam ontem os adeptos do Celtic ehehehehehe!

 

Enviar um comentário

<< Home

Frankie Goes to Hollywood - Welcome To The Pleasure Dome

É Sempre a curtir...