segunda-feira, outubro 30, 2006

I'M BACK IN TOWN

Caros amigos,

Esta foi a semana em que menos actividade BTTistica tive nos ultimos tempos, fosse por via da prática no terreno, fosse por participação no nosso blog.
Mas fico feliz por ver que na minha ausência há dinamismo, mudança, inovação e sobretudo entusiasmo á volta desta nossa actividade!
Parabens pela introdução dos novos elementos gráficos no blog (Jakas e Petrov) e por ver que o Petrov é um grande organizador de eventos. Conseguiu aquilo que eu há vários meses - para não dizer anos - tentava; levar de novo o nosso bom e velho guru João Luis Moita aos trilhos!

Já percebi que foi sol de pouca dura (fez o quê, uns 10 kms.?), mas se o bicho gostou de ir com vocês, desconfio que vai continuar a querer ir e a por-se de novo em forma! Pago uma cervejola ao primeiro que o conseguir levar á entrada do downhill de Sintra e o ouvir uivar e gritar “isto é um orgasmo” por ali abaixo!
O Moitex é um animal de Free Ride embora ultimamente ande disfarçado de cicloturista!!!

Desculpem-me não ter podido acompanhar-vos ontem; o regresso do Rio de Janeiro deixou-me com um jet leg chato á brava de aturar e para além do cansaço pesado que tinha no Sábado á noite (depois de 12 horas na lata ainda fui com o meu filhote ver e "ouvir" os Monster Jam e á noite tive de ressacar pelo meu Benfica...) e no Domingo de manhã tive mesmo de ir para Leiria.

Fuck, I'm really missing a ride!
E o pior é que Santarem é já no Sábado e eu não pedalo de jeito desde o Vale de Santarem...
4ª Feira é feriado e eu vou mesmo bombar. Talvez vá até Cascais e venha em bom ritmo só para "ganhar" resistencia já que Santarem é rolante e pouco técnico, verdade?! Vai na volta... Anyone to join me...?

PS. o "Onibus Bike" do Rio deve ter falido; este ano não só não o vi passar como já ninguem se lembrava dele...!
Deixo 2 fotos das minhas “relações” com bikes durante a minha estada na Cidade Maravilhosa! Não, não são bikes dessas seus grunhos.






























Mas para além destas duas bikes - a segunda é mesmo á VACA VELHA! - fica tambem uma foto do V. fiel amigo – sim, estou cara de punheta de bacalhau – ao lado da actual Miss Brasil, uma potencial VACA HONORÁRIA...!!! Uma verdadeira VITUS, CANNONDALE ou ROCKY MOUNTAIN topo de gama!
Yáááá, BOYS ALIVE!



















Deixo aqui um abraço e uma menção honrosa. Um abraço ao Portuga do Pedal. Gostei de te ver amigo; estás em boa forma e tenho mesmo pena que no final não tenha dado para vires connosco a Santarem. Fica para a próxima brother! E a menção honrosa vai pró Nuno Jakas que conseguiu inscrever e manter o dorsal do Carlos online mesmo quando já tinham oficialmente fechado as inscrições. Serías o 1501.

Mais 2 fotos de antologia:
O nosso querido amigo Pedro "Gizé" Ribeiro em estágio para a famosa maratona Caipira e uma coreografia carioca dedicada a todas as Vacas Velhas do globo!

6 Comments:

At 22:22, Blogger Mar Max said...

Pois é meu cara..., as caipirinhas foram muitas, né? valeu, e cadê a Bruna surfistinha?
Também tou a fim de rolar, pois, temos que criar resistência para ver se chegamos a santarém em algumas condições físicas, Abçs para todos

 
At 09:53, Blogger Petrov said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 10:02, Blogger Petrov said...

Mourex mê irmão, e ahi, tudo joia? eheheh
é pá Cascais é fixe, mas que tal antes aquela voltinha da praxe na Arrábida, hã?
de qq maneira, marca hora e local pra amanhã que eu tou lá na luta ctg!
Abraço às vacas

 
At 10:06, Blogger Jakas said...

Aí brô! Tudo em cima? Eh pah! eu até ía... mas comó cabrão do travão teima em não vi de Espanha, parece que vou ter que me baldar... vou rolar as pernas no ginásio, numa aulinha de RPM!! só espero ter bike prá prova!!! Se querem a minha opinião, acho que compensava fazerem a voltinha da Arrábida, evitando algumas das tradicionais subidas e roveitando os estradões para rolar, mas isso é apenas a minha opinião! O que eu queria mesmo era ir com vocês!!! Talvez vá... em Santarém!

 
At 10:47, Anonymous Anónimo said...

Mourex, my friend, fiquei mesmo com água na boca com Santarem...
Que chatice, desta não dá, tenho que preferir a family que reclama de saudades e que já preparou a cannondale full suspension do meu irmão (quadro 18" ou algo assim, as minhas costas vão reclamar...) para os meus trilhos por entre os monumentos de Roma... vivos e inertes!!!
Darei novidades e agora, com a minha bike devidamente decorada com os auto-colantes das Vacas Velhas, ninguém me pára!!!!
Abraços e good ride em Santarém para todos!!!!

PP

(ainda não consigo aqui postar com o meu code-name... este blog anda marado...)

 
At 11:18, Blogger EL MOUREX said...

Em Roma sê romano! Tens de fazer um passeio mas é de Quadriga! Vejam lá o artista; uma Cannondale full suspension! Deve ser prái uma Gemini não?

 

Enviar um comentário

<< Home

Frankie Goes to Hollywood - Welcome To The Pleasure Dome

É Sempre a curtir...