terça-feira, outubro 31, 2006

AMANHÃ É FERIADO!

Antes de ler os comentários dos meus amigos aqui no blog (com os quais não discordo totalmente), respondi ao mail do Petrov e dei a minha opinião relativamente ao ride de amanhã. Para poupar o material de mais desafinações e para não queimar muito o pernil 2 dias antes dos 75 de Santarem, talvez não fosse má ideia rolar e dar resistencia ao "musclame" em dois raids rápidos (...???!!!) ao longo da marginal.

O Marmax e o Petrov já estão IN; o Jakas continua sem burra - não os ameaces de porrada, não... e depois a Ciclovias é que se atrasa!!! - e o Aguiar táqui tái! Jakas, podes sempre levar a minha Custom GT - ehehehehe - ou a Bianchi do Leonel (está 5 estrelas; só não tem travão á frente, mas para esta volta isso é de menos...)

MEETING POINT: 09:00 Torre de Belem
REGRESSO AO MESMO LOCAL: 12:00
Penso que dá para ir e vir a Cascais ou quase...

1 Comments:

At 16:10, Blogger EL MOUREX said...

SOUBE-ME BEM O RAID A CASCAIS.
FOMOS DA TORRE DE BELEM A CASCAIS "NUMA RODA E VIEMOS NOUTRA". FORAM CERCA DE 3 HORAS PARA ROLAR 44 KMS, COM PARAGEM PARA CAFÉZINHO E DOIS DEDOS DE CONVERSA COM A POLICIA MUNICIPAL QUE PROÍBE BICICLETAS NO PAREDÃO MAS PERMITE QUE OS BOLHAS LÁ ANDEM DE CARRO DA POLICIA (?????!!!!) AH, E OS CÃES TAMBEM PODEM CONTINUAR A CAGAR POR LÁ - COM OU SEM TRELA - E OS PATINS EM LINHA TAMBEM PODEM ROLAR "SEMPRE A ABRIR", E OS SKATES TAMBEM PODEM CONTINUAR A BATER NAS CANELAS DOS VELHOS, AS TROTINETES TAMBEM PODEM DAR-LHE GÁS E SE CALHAR ATÉ O CHAMADO SEXO ANAL E FORTUITO POR LÁ SE PODE PRATICAR. SÓ ANDAR DE BIKE É QUE NÃO...!!!

 

Enviar um comentário

<< Home

Frankie Goes to Hollywood - Welcome To The Pleasure Dome

É Sempre a curtir...