segunda-feira, novembro 13, 2006

FIM DE SEMANA AMENO E COM TRANQUILIDADE...!

Fim de semana ameno, logo, tranquilidade...
Domingo de manhã. Pouco transito; tranquilidade...
Café na bomba das Seychelles; com tranquilidade...
Apresentaram-se com tranquilidade, Mourex, Jakas, Alex, Petrov e Marmax.
Viagem para Palmela a respeitar os limites de transito; com muita tranquilidade...
Preparação do equipamento com tranquilidade...
Muitos BBTistas em Palmela - mais de 200 - todos a rolar com tranquilidade...
Passeio de 30 kms com tranquilidade...
Como não havia água (não choveu e pelo contrário estava um mega sol) e como não passam barcos pela Serra, Alex the Saylor Man, perdeu-se com bastante tranquilidade...
Regressou a casa mais cedo, com tranquilidade...
Entretanto, desgostoso com a partida do companheiro e preocupado com os cócós da Carol (sic), Marmax caíu até com alguma tranquilidade... Pedalar e falar ao telefone ao mesmo tempo tem destas coisas! É só uma luxaçãozita no ombro e uns arranhões que não lhe tiram a tranquilidade... Rápidas melhoras Xor Presidente!
Tranquilidade é o que tambem teremos em NYC no próximo fim de semana quando lá formos explorar as lojas da especialidade e tentar adquirir o famoso Camelback com colunas de som exteriores (...) para ligar o iPod - e o telemóvel - e assim ouvir musica com tranquilidade e sem estar isolado do mundo! É ou não é Primo Marmax?! É... então cala-te*!!!

AGENDA:
Está OK um passeio para dia 26 de Novembro - Domingo - em local a determinar. Consultem p.f. as propostas que a BIKE MAGAZINE deste mês sugere. São 4 ou 5 passeios e qualquer um deles é boa onda... Talvez o de Santiago do Cacem seja o mais catita; digo eu. Decidam e marquem. Para mim está tudo bem! Tambem há prái uma descida qualquer; tipo Lousão ou Gouveia ou... são 30 kms. sempre a descer. Tambem era fixe para variar!!!
Neste dia - depois do passeio - de acordo com a sugestão do Trips, é tempo de planera o calendário para os passeios e actividades de 2007. Trips; leva o calendário e a agenda!

* Quando falares ao telefone a pedalar!

10 Comments:

At 15:27, Anonymous Anónimo said...

Boa tarde a todos, ainda bem que o Sr Presidente, meu marido, não se partiu todo... mas para a proxima marmax não atende o telefone. Quanto à lesão nada de grave, estando a ser tratado com muita tranquilidade...



Maria Coelho

 
At 18:18, Blogger Mar Max said...

Meus queridos, está tudo sobre rodas...
Realmente telefone e BTT ao mesmo tempo não são nada compatíveis, fonix, o que vale é que a queda acabou por ser tranquila, mas para dia 26 já estarei em forma, até lá

 
At 14:18, Blogger Jakas said...

Boas Primão! Folgo em saber que estás quase operacional!! Continuação de rápidas melhoras e vê lá se pedes ao Pai Natal um Kit mãos livres para pores na bikezinha... eheheh!!! Já agora, trás-me um Camel Back desses lá dos E.U.A. com colunas, bluetooth, wilreless, Wi-Fi, Internet, Firewall e tudo o que tenho direito... eheh!! A sério!

 
At 13:47, Anonymous Anónimo said...

Aqui venho, todos os dias, espreitar....!!!! e sempre a subir a qualidade deste blog, com uma onda bem tranquila, muito "inspirada", humoristica e bem divertida.

Aos 3 muitos Parabéns e Beijinhos Mágicos!!!!!
ACG

 
At 15:29, Blogger EL MOUREX said...

Vivá ACG!
Quando é que vens pedalar com as Vacas Velhas? Há cada vez mais miudas nos trilhos!

 
At 13:30, Anonymous Anónimo said...

Olá,Boas "Vacas Velhas"!!!

Agradeço e será um prazer pedalar, está nos planos, já a passar para a acção!!!

Enquanto...divirto-me aqui no vosso FANTÀSTICO BLOG!!!!!

Para quando uma Cerimónia de Entrega de Prémios...???? promovendo mais actividade e contacto entre os quase 4000" visitantes......ehehehe.

Boa Onda!
Beijinhos Mágicos
ACG : )

 
At 12:36, Blogger Mar Max said...

Meus queridos, bom dia para todos os nossos leitores, para bem dizer, para mim ainda é de noite... na lata é complicado fazer oó, 7h de voo e 2h de espera das maletas, 5h dif de horário, fonix... mas o que é certo é que já estou no batente, vai lá vai,

Na próxima edição será publicado algumas fotos de bikes em NYC,

Fico feliz pelos comentários ao nosso blog, como divertido, fantástico, etc, ACG é boa onda...

Bjs e Abçs

 
At 12:17, Blogger EL MOUREX said...

Curtimos que nem uns leões em NYC, foi ou não foi primo Mário?! Foi... Pois é people; temos um montão de fotos originais tiradas em NYC relativas á temática da Bike. Algumas são mesmo originais. É ou não é primo Mário? Estivemos numa mega loja de bikes na Lafayette street mas não tinham Camelback... acho que vamos ter de esperar por Andorra em Março, para comprar o CB hitech primo Jakas! Por falar em hitech, para os passeiozinhos de bike e esquiadelas na neve, comprei o novo iPOD Shuffle que mede menos de 2 cms. quadrados. São menos 200 gramas de peso a transportar ehehehehehehe!

 
At 09:11, Blogger Trips said...

Porreiro,
Já cá tão todos.
Como é para Domingo? Para onde vamos andar? Sintra?.... Pareçe me bem.
Será que é neste passeio que as senhoras nos vão fazer companhia?
Bjs e Abrçs
Trips

 
At 00:11, Blogger EL MOUREX said...

Eu cá tou todo queimado e gordo que nem um texugo... Mas se Sintra é o caminho, siga! Como é se fizer chuva e vento e a chamada intempérie e o ciclone dos Açores sussurrar baixinho por debaixo dos lençois "... fica aqui no quentinho meu animal... "?! Vamos na mesma canudo?

 

Enviar um comentário

<< Home

Frankie Goes to Hollywood - Welcome To The Pleasure Dome

É Sempre a curtir...