quarta-feira, novembro 08, 2006

Parabéns ao Ricardo Figueiredo...

Meus caros, acabaram de ser publicadas as classificações da maratona de Santarém.
Após acesa discussão, elevada ânsia e alguns problemas técnicos, eis que os mesmos acabaram de ser publicados após recuperação da camara de Video Photo Finnish. Uma cena em grande... o que só corrobora os dados aqui apresentados. Estando ainda fresquinhos, creio que estes possam vir a sofrer alguns ajustes... senão vejamos.
De acordo com os ficheiros .pdf em minha posse, após ter efectuado o Download da página dessa empresa chamada FullSport, que de desporto parece perceber pouco, o nosso representante Ricardo Figueiredo, dorsal 1257, conhecido no meio como Espanhol, foi o único a completar a prova, uma vez que mais nenhum elemento dos Vacas Velhas aparece na listagem... estranho, ía até jurar que cortei a meta e que um Sr. me perguntou se tinha trocado os 75km pelos 40kms, ele há cada uma... se calhar sonhei, deve ser da chuva ou será que as camaras estavam todas contra mim???? Sim, porque também não apareço nas fotos do fotografo... se calhar nem fui!?!? Ah! mas o resto do pessoal aparece nas fotos do fotografo a cortar a meta... parece que a máquina do fotógrafo é melhor que do Video Foto Finnish!! Ou será que foram censurados à chegada? Adiante.
E não só foi o único a terminar a prova, como foi o único a ir à 'Grande'... sim, aos 75km!!!! C'um camandro! Ía jurar que o rapaz só tinha feito os 39km que passaram a 45, devido às condições climatéricas e à lama... sim, porque como chuvia comó catano a organização resolveu adicionar mais 6km!?!?!?!?!?!? o que se pensarmos bem, faz todo o sentido, na cabeça de uma qualquer cromo tecnocrata que nunca deve ter pedalado na vida! O terreno está todo empapado, cheio de lama, está dificil, chove a potes e vamos dar-lhes... mais 6km!! Cum caralho! Alguém explica a estes iluminados que se as condições são agrestes, a intenção de alterar alguma coisa é para FACILITAR e não para PIORAR!!!!
Agora a cereja no topo do bolo!! O Ricardo ficou, na maratona dos 75 km... em 21º!!! Camandro! Falhou o podio por pouco!
Por isso suas vacarronas, está a escolher melhor as provas em que participamos! Que eu não estou para acordar às 7 a.m., apanhar chuva e frio comó cacete para depois uma cabrona de uma qualquer camara de video foto finnish 'cagar' em mim!!! Assim não, obrigado!
Quanto ao Ricardo, PARABÉNS meu bravo, não por este resultado que estes gajos arranjaram à pressa para calar o people que estava a desatinar com eles, mas por teres estado lá com o resto da manada das Vacas Velhas, que estão todas de PARABÉNS por teremos todos terminado uma prova dificilima sob umas condições horriveis e termos dado umas lições de como se faz BTT e do espirito que deve existir em cada um de nós! Acima de tudo divertimo-nos!
Nuno 'Jakas' Garcia

2 Comments:

At 10:57, Anonymous Anónimo said...

A prova já foi há uns dias, e a organização continua a pontuar!!! O meu amigo aqui da Via Verde foi aos 75, que também foram alterados para 82, pois claro, com aquelas condições seria injusto aumentar a difculdade só na maratona pequena!
ahh e claro para manter o nível o nome dele também não consta e nenhuma lista!
Cumps a todos, Espanhol.

 
At 17:57, Blogger EL MOUREX said...

Eu acabei por não ir e fiquei em 999! Que é como quem diz, antes dos 1000. Puta que os pariu; era o que eu dizia no outro dia. Quem não sabe não inventa e maratonas com mais de 1000 gajos a participar só há 1 ou 2 entidades em Portugal que as sabem organizar.

 

Enviar um comentário

<< Home

Frankie Goes to Hollywood - Welcome To The Pleasure Dome

É Sempre a curtir...