quarta-feira, novembro 08, 2006

Comentário no ForumBTT.com

Como de alguma forma me sinto defraudado, achei por bem escrever algo sob esta tanga de maratona no forum btt que passo a publicar:
"Meus caros, estas classificações só podem ser para rir! Participei na maratona, acabei fazendo os 39 (45) em lugar dos 75 (83) devido às condições e agora nem apareço na classificação apresentada por estes senhores!!! Nem eu nem o resto das pessoas que foram comigo e que acabaram fazendo o mesmo, mas acabaram... apesar de o fotógrafo os ter apanhado a cortar a meta. Estranho, no minimo. Melhor ainda, um dos meus amigos que também fez os 39km, o único que aparece, aparece classificado em 21º dos... 75?!?!?!? Parece que estas classificações foram apenas para calar alguns protestos! Assim não obrigado! Para o ano esqueçam lá isso! Confesso que quando a organização veio aqui ao fórum asumir as suas culpas e prometendo que iria fazer o melhor para conseguir publicar as classificações ainda achei que havia algum profissionalismo por detrás desta organização, agora, creio que não! Não que as classificações fossem importantes para mim, mas por tudo o que já se disse neste fórum e agora mais esta! Arranjar uma qualquer tabela para calar as pessoas não é certamente profissional! E se não o sabem ser, que se afastem e deixem espaço para aqueles que realmente fazem coisas em prol deste desporto que a todos nos move!
Nuno Garcia"


http://www.forumbtt.net/index.php?topic=11390.150

2 Comments:

At 17:15, Anonymous Anónimo said...

Acho que era bem fazer-se uma exposição de todas as reclamções que vocês têm (os que fizeram a prova), e enviar-se para lá!!!!
Se não se fizer nada é que nunca muda!!!!!!!!!

 
At 18:01, Blogger EL MOUREX said...

Eu não fui mas paguei. Tambem posso reclamar, não posso?! Ehehehehe. Palhaços....! E o almoço, seus gatunos? Foram mamá-lo á conta do pessoal em que Restaurante? Malandros!

 

Enviar um comentário

<< Home

Frankie Goes to Hollywood - Welcome To The Pleasure Dome

É Sempre a curtir...