domingo, agosto 14, 2011

Tenho saudades vossas!

Vacaria,


TENHO SAUDADES VOSSAS!

... bem sei que tenho andado distante (e ausente) mas de quando em vez sinto saudades vossas! Passei aqui uma boa horinha de volta destes nossos posts antigos, a reviver alguns BONS momentos...

tenho voltado às bikes, mas de uma forma calma e tranquila (a sério!). Este mês fiz quase 100 kms de bike até ontem, e espero conseguir retomar as voltas com mais alguma regularidade.

Quando é que marcamos uma volta nas trotinetes? para revivermos aquelas cenas porreiras? Vá lá, vamos fazer isso!

Abraços e boas férias!

p.s.- Mudei o meu nick para "Raposa Velha"...

2 Comments:

At 09:45, Blogger Trips said...

Amigo Der alt Fuchs, também tenho saudades das nossas voltinhas.
Não tenho feito nada nos ultimos dias. Fui fazer uma Ressonancia Magnetica à perna e vou hoje falar com a Dra para saber do meu futuro.
Qd andares por terras lusas avisa, para combinarmos uma volta com a VACARIA toda.
Grande abraço
Trips

 
At 11:28, Blogger EL MOUREX said...

Olá Hugo, és grande!!!
De facto, a passividade com que tratamos o nosso blog, a nossa equipa e a própria prática do BTT é vergonhosa... Culpa do Facebook, culpa de quase nenhum de nós pedalar... culpa de todos e de ninguém!!! Estás bom? E as boches louras, grandes e boazudas têm tratado bem de ti?! Vaca que é Velha, come sempre a carne toda á Vaca Loura!
Eu cheguei ao meu limite. Com o final das férias, a balança marca uns valentes 102 kgs...! A dieta começou hoje e a pedalada vai começar muito em breve. Este ano vai voltar a ser um ano de pedal, ai vai vai! As noitadas vão ser reduzidas e trocadas por uns passeios fresquinhos ao Domingo de manhã. Tenho saudades!
Luis, vê lá se te endireitas amigo. Tens que dizer NUCLEAR? NÃO OBRIGADO! É verdade o que o Mário me contou? Que levas injecções de radioactividade...?! What da' fuck is that mate?!
Grande abraço Hugo, até breve e para não sair da conversa das louras (...), bebe aí uma granda loura por nós!
Mourex

 

Enviar um comentário

<< Home

Frankie Goes to Hollywood - Welcome To The Pleasure Dome

É Sempre a curtir...