terça-feira, setembro 28, 2010

BIKE PAPER São Domingos de Benfica 2010

EMAIL OFICIAL ENVIADO PELA ORGANIZAÇÃO A TODOS OS PARTICIPANTES:


Caros,
as classificações já se encontram disponíveis no site do Bike Papper.

http://www.bikepapper.com/index.php?option=com_content&view=category&layout=blog&id=37&Itemid=55

Este ano demoramos mais um bocadinho, porque tal como para vocês, também para nós foi mais puxado!! :)
Prometemos para o ano voltar a um nível de dificuldade mais equilibrado e idêntico ao do ano passado.

Quanto às fotos e percurso brevemente damos notícias.

Cumprimentos,
Organização Bike Papperinfo@bikepapper.com / bikepapper@gmail.com http://www.bikepapper.com/


DIREITO DE RESPOSTA VVMBT:


Amigos,

Foi um prazer participar mais uma vez no V. evento.
Parabéns pela qualidade da organização, pelo notório empenho de todos e pelas melhorias apresentadas.
Foi mais puxado sim, obrigado também por isso!!! Pedimos-lhes por isso, que não queiram “…voltar a um nível de dificuldade mais equilibrado e idêntico ao do ano passado…”. O pessoal aguenta ainda mais e para a frente é que é o caminho!!!

Se me permitem a veleidade, proponho um formato algo diferente e com mais kms. mas menos perguntas e mais tarefas.
Já percebemos que por se tratar de um evento familiar, a partida nunca será antes das 10h00. Seja. Marca-se ás 09h00 e pondera-se a prova a partir das 10h00.

Depois da partida, os responsáveis pelo “catering” (parabéns pelas sandochas; estavam excelentes!!!) avançam para Monsanto e num dos Parques de Merendas aí existentes, monta-se o “estaminé”. Faz-se uma espécie de pic-nic a meio da prova (tipo 12h30*) e incluem-se nesse break as actividades outdoor que vierem a decidir-se (a simples corrida de sacos cronometrada, uma também cronometrada prova de perícia / gincana em bicicleta, tiro ao alvo…).

* Evita-se assim que só “se coma qualquer coisinha lá para as 2 e meia da tarde…”. O cada vez maior número de crianças presente agradece!!!

E o passeio continua por mais uma ou duas horas, a terminar onde começou e que está muito bem, na Escola de São Domingos de Benfica.
O número de perguntas existentes no road book é fulcral para a gestão do tempo, porque obriga a muitas paragens.
Por outro lado, considero mais interessante a criação de dificuldades na interpretação das pistas para continuar o percurso – outra forma é em pontos chave estar uma determinada personagem que só depois de descoberta, é que nos indica o caminho – e como referi antes, a execução de tarefas pelo caminho, que á semelhança da procura da bolota, pode ser descobrir outros objectos em locais difíceis, tirar uma foto a qualquer coisa (toda a gente tem um TM que tira fotos…) ou simplesmente ter de cantar uma canção numa praça publica onde um elemento da organização confere o momento…!!!!!!!

De qualquer forma, seja qual for o formato, no próximo ano ainda teremos mais equipas das Vacas Velhas e camandro, prá próxima o CANECO SERÁ NOSSO!!!!!!!!!!!!!!

Bjs. e abraços a todos,
Luis Moura
Porta Voz VACAS VELHAS MOUNTAIN BIKE TEAM Est.2006
A CLASSIFICAÇÃO OFICIAL:
VVMBT: 4º / 8º / 9º e 13º classificados (equipa VVMBT5 não compareceu) entre 29 equipas!

1 Comments:

At 16:01, Blogger Unknown said...

Caros amigos,

Venho contatar-vos para convidar toda a equipa Vacas Velhas e Amigos para participarem no "1º LUDÉSE Bike Paper de Benfica", como tal solicito a possibilidade de nos reunirmos visto serem tambem pro-ativos nestas atividades.
A LUDÉSE, Portugal é uma empresa recente que organiza eventos, dinamização de espaços (vários) e que realiza outras atividades noutras áreas, inclusive a Prestação de Serviços de Ação Social, e é com agrado que gostávamos que participassem, e claro CONVIDANDO TODOS AQUELES QUE PRETENDEREM PARTICIPAR.
Para contato, por favor liguem T.217600392 ou 925276902 - Luis Miguel Franco

 

Enviar um comentário

<< Home

Frankie Goes to Hollywood - Welcome To The Pleasure Dome

É Sempre a curtir...