quinta-feira, setembro 02, 2010

A reentré!

People,

bem sei que aquele momento especial por quem todos esperam, já terminou para quase todos. Excepto os Garcias-Ferreiras que ainda estão a banhos numa qualquer parte do Portugal (menos) profundo, apesar de saber que estiveram bem perto de Poço de Boliqueime...

Por isso, e porque a Papança é gaja para já se ter instalado, tá na horinha de começar a tirar o pó aos panos e sacudi-los nesses trilhos!!!

A minha pré-época já começou na última semana de Agosto. Mas não tá fácil!

O calendário para o mês de Setem está organizado desta forma:

- 11 de Setembro 2010; com início às 9h na ExpoTorres (em Torres Vedras) a 1ª Corrida Aventura da época 2010-2011. São 117 kms em 9h, repartidos por corrida, BTT, actividades de Rappel, Tiro com Arco, etc... Fixe para quem quer ir ver como é!

- 19 de Setembro 2010, com início às 10h no Rossio de São Bráz (em Évora) a IV Maratona Cidade de Évora. A julgar pelas 3 edições anteriores - as quais falhei uma, por razões profissionais - esperam-se 85 kms cheios de emoção! Eu já me inscrevi!

- 25 e 26 de Setembro, com partida de Montalegre, concelho de Vila Real (se os incêndios não lixaram esta cena toda!) a 3ª edição do Geo-Raid de 2010. Vou com o Togu em representação da Vacaria. Podem seguir a malta no site do Geo-Raid, mas ficam já avisados que os nossos objectivos nesta participação são: 1) não deixar ficar mal as cores do jersey mais in do panora do BTT nacional (vertente XC/Maratonas), 2) não envergonhar família e amigos e 3) chegar ao fim. Só!

Para Outubro, já tenho ideias (e algumas bem catitas!!!!) mas para já não quero dizer nada... digam coisas. Entre corridas no Monsanto, à beira-rio, na pista do Monsanto ou voltas na borrega havemos de conseguir fazer umas voltaretas juntos!

Abraços e MOTIVAÇÃO, porque FORÇA não FALTA!

4 Comments:

At 15:38, Blogger Trips said...

Isso mesmo amigo, FORÇA não falta!!

Estamos na reentré.
Tenho feito umas corridinhas a pé. Estou a preparar me para voltar a fazer a meia maratona da Vasco da Gama (dia 26 Set).

Quanto à bike, está paradinha desde a volta de reconhecimento das 24h btt Jamor .... que tristeza!


Quanto ao calendário de Setembro não vai ser fácil, porque vou estar 1 semana fora, mais reuniões de ciclo, planos de mkt,....

Keep talking
Trips

 
At 18:41, Blogger EL MOUREX said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 16:36, Blogger Der Alte Fuchs said...

É pá, já andam prá'í a dizer que um gajo faz maratonas de 700 kms e tal... é só uma proposta de intenções!

Vamo lá ver se fazemos alguma coisa juntos!

 
At 23:16, Blogger Gafa said...

a miha época também já começou, mas não lá muito bem.
Fui aos trilhos de mombeja, sem tomar o pequeno almoço e estava a ver que nem com barras nem geis chegava aos 45km. Foram 3h59m. Que vergonha. Mas para a primeira e com apenas 40km a depois do Alvalade-Porto Covo, se calhar até não está mal de todo.
Andem sempre um pouco à frente do carro vassoura (era a empresa BICIPALMA). ALiás no abstecimento aos 25km, o Sr. Palma ao ver o Jersey das VV, perguntou-me: eu conheço as Vacas Velhas de onde. Que grande responsabilidade envergar um jersey deste. Maior só mesmo o do Glorioso!!!
Prometo que para a próxima, não deixo que o carro vassoura veja jerseys das Vacas tão ao perto.
Abraços à malta e até um dia destes.

 

Enviar um comentário

<< Home

Frankie Goes to Hollywood - Welcome To The Pleasure Dome

É Sempre a curtir...