domingo, janeiro 16, 2011

Talvez a 1ª do ano... em BTT!

People,

isto por estas bandas tem estado muito paradão! De vez em quando lá vejo umas fotos da vacaria nos FB's do pessoal... mas em geral, anda fraquinho!

Sou só eu a achar ou...

Bom, vamos ao que interessa e deixemos-nos de lamúrias! Ontem decidi que hoje iria fazer uma voltinha de BTT. Ainda deixei um post no Fb, mas niguém respondeu. Temos de arranjar maneira de linkar as publicações no blog ao FB, imediatamente!

A volta já começou por volta das 11h, porque tive de ir desencantar a tralha toda, nomeadamente o fatinho dos maus-tratos, porque dava-me a sensação que Mon-Saint estaria com "aquele" barrolho q todos conhecemos! Dito, e feito! Aliás tinha lido no blog do Esquadrão BTT há uns dias q uma das saídas deles tinha sido um passeio mais de trial que de BTT...

Antes da saída ainda tive de tratar da sáude à minha mais nova... já não a limpava e lubrificava desde antes do Natal, tipo finais de Novembro/ início Dezembro, que vergonha! Esta ia ser a 2ª saída que fazia com a minha transmissão nova - voltei aos clássicos. Corrente SRAM e cassete XT de 9v. Já percebi q não vale a pena andar a gastar € em material muito top... além do investimento inicial, a manutenção é muito maior! E além disso tenho ali uma cassete traseira em titânio, com um pratinho todo torto, se alguém quiser ver....

À passagem pelo Monsanto encontrei uma quantidade muito razoável de bikers. Ainda me recordo qd não havia ninguém nesses trilhos...

De Monsanto para Algés e daí para Belém. O dia não estava famoso, mas o rio vale qq dia mais manhoso.

O senhor da foto apreciou bastante este pequeno passeio...





O regresso foi por Belém e depois sempre a subir pela Calçada da Ajuda, até ao Keil do Amaral... o que esta cidade tem de bom é que ainda vamos tendo umas subidas, para animar a malta!

Aproveitei para experimentar pela segunda vez o meu GPS Map 62s, ganho no Geo-RAID de Montalegre no final do ano passado. É brutal... e a volta terminou com a lavagem da minha borrega, para tirar o "tal" barrolho que se tinha acumulado durante a viagem!



Foi uma bela manhã, espero que no próximo fds possamos voltar a fazer o mesmo, ou uma coisa parecida, mas que desta vez haja oportunidade para dar 2 dedos de conversa com mais alguém!

Forte abraço a todos!

Vuck Roger

3 Comments:

At 14:11, Blogger Trips said...

É isso mesmo amigo, isto aqui anda paradão!!

Também tinha agendado uma volta para este fds mas tenho aqui uma lesãosita que me anda a chatear.
Vou tratar dela esta semana.

Grande abraço
Trips

 
At 09:44, Blogger Ameixa said...

Gr Vuck!!!!
É verdade... Mon-saint está um lamaçal gigante!!!!
Próximo sábado devo ir andar depois das 15h algures por Lx, se alguém quiser acompanhar, é na boa!!
Ontem tb me ressenti de uma dor na zona lombar mas espero recuperar!

Abraço a todos
Ameixa

 
At 11:28, Blogger Gafa said...

Boa Vuck!!!
Finalmente um post ao fim de 3 meses!!! estava a ver que a coisa esmor(r)ecia :-).
Eu tb quiz ir a Jamor, mas tenho um Haemophilus qq encaixado algures nas cavidade nasais, que deu cabo de mim esta semana toda. Coincidência ou não, o antibiótioco que me receitaram tb dá para a brucelose (doença de vaca velha, não é?)
Abraço e bons treinos

 

Enviar um comentário

<< Home

Frankie Goes to Hollywood - Welcome To The Pleasure Dome

É Sempre a curtir...