quinta-feira, maio 06, 2010

CHOPPER


Legenda
COMPRO: Se alguem souber de alguma em bom estado, eu compro uma Chopper deste modelo. Preferencialmente roxa, que era a cor da bicicleta que eu tive ali por volta de 1979...!
var photo_tags=[];
Do seu álbum: Fotos do mural
Adicionado há 12 minutos · Comentar ·CurtirCurtir (desfazer)

Maria Da Fonseca Canario curtiu isto.

Luis Moura
Olá Passarão!!! Não terás por acaso uma montada destas perdida lá por um celeiro em Santarem, não?!
há 8 minutos ·

Jose Luís
Uma chopper roxa... Hummmmmm parece-me bem, principalmente se tiver 3 veloccciiddaaddeess....
há 7 minutos ·

Maria Da Fonseca Canario
Hummm ...não me parece!! Mas se souber ...aviso-te. ;))
há ± um minuto ·

Luis Moura
3 velocidades, era isso mesmo Zézão! Lembras-te delas? Curti muito com essa bike; a do meu irmão era verde e foi roubada da garagem. A minha dei-a a um puto qualquer filho duns amigos dos meus Pais oh camandro...
alguns segundos atrás ·


É ISSO MESMO VACAS VELHAS!

ALGUEM SABE DE ALGUMA?!

Frankie Goes to Hollywood - Welcome To The Pleasure Dome

É Sempre a curtir...