segunda-feira, maio 03, 2010

Lisboa-Azambuja-Lisboa - As fotos...


Este sábado, o Vuck e o Jakas arrancaram pelo caminho de Fátima até a Azambuja. A ideia era fazer um teste aos 100km que nos esperam em Idanha-a-Nova, e foi isso mesmo que fizemos, 100km. Cruzámos-nos com peregrinos a pé e de bicicleta, apanhámos chuva e vento e sol, houve de tudo!! (continua...)

Sábado 9h - O tempo não estava de feição, chovia, estava vento...


...mas a boa disposição também estava lá!!

Os campos estavam verdejantes e floridos, e 1/4 do caminho estava feito!!!


Finalmente, Azambuja. 50km já cá moram, bora lá fazer outros 50km só naquela...


...o que vale é que a malta manteve o bom astral! Bora lá regressar que só já falta metade do caminho...



5 Comments:

At 09:25, Blogger Trips said...

Vocês são Grandes!!
Aliás, VACAS!!

Eu apenas dei uma voltinha no domingo. Fui lavar a menina que ainda tinha lama de Serpa, e depois fui até às Docas para secar.

Boa sorte para Idanha.
Um abraço

 
At 15:20, Blogger EL MOUREX said...

O Zambujo queria ir até Santarem mas ficou-se pela Azambuja...! Estavam quase a chegar, só faltavam 30 kms (para cada lado!!!)
Parabens boys, mesmo assim é muito kilómetro, vai lá vai.
Eu pedalei todos os dias de Domingo a Domingo; ontem de manhã - com o Leo - fiz uns 10 kms em Monsanto e depois seguimos para a praia. O peso mantem-se (!), mas as pernas estão mais fortes; com mais uma semana assim, penso que os 75 kms de dia 16 já não se vislumbram um filme de terror...

 
At 21:40, Anonymous Vuck Roger said...

People,

já começo a sentir o nervoso miudinho... só não sei se é dos kms, dos pneus ou de estar fechado num~hotel desde ontem e até 4ª à noite...

Abraços rapaziada e pedalem uma beca por mim, que eu bem preciso!

 
At 00:28, Blogger EL MOUREX said...

É melhor estar "preso" num hotel em Berlin do que numa cadeia turca... Pensa nisso e vais ver que passa mais depressa!!!! Abraço.
Amanhã eu pedalo por ti; em Porto Covo pedalas tu por mim (na subida das antenas, pode ser?)

 
At 14:48, Blogger Petrov said...

Grande nivel sim senhor, sempre em grande forma :)
Abraço

 

Enviar um comentário

<< Home

Frankie Goes to Hollywood - Welcome To The Pleasure Dome

É Sempre a curtir...