quinta-feira, abril 29, 2010

Próximo Sábado, 1 de Maio 2010

People,

(este vai ser curto, tipo teaser!)

No próximo Sábado, em jeito de celebração do DIA DO TRABALHADOR (e da Trabalhadora, já agora, se me permitem) vai arrancar de Lisboa, em direcção a Santarém, pelo Caminho de Fátima, uma grupa de Vacas Velhas que pretende fazer o seguinte:

- Encontro às 8h30 na Torre Vasco da Gama
- Partida em direcção a Santarém

(deve ser preciso levar mais mantimentos, porque como é feriado nacional deve 'tar tudo fechado)

- Chegada com foto à placa de localidade de Santarém, alongamentos, xixi, barra
- Regresso a Lisboa, pelo mesmo Caminho

(devemos encontrar muitos peregrinos, porque vem lá o Pastor Alemão e pronto, já se sabe...)

Não há desculpas para não fazer estes 168 kms de puro pedal, rolante e tudo!

Vamos lá ver se o grupo do VVMBT é de 1 ou mais!

Abraços e HOJE HÁ pedal!

Vuck Roger

5 Comments:

At 14:29, Blogger Jakas said...

Amigo, isto de curto tem pouco... 140km é bem longo!! Eu alinho, mas acho que às 8h30m já devíamos estar a sair do P.N.

 
At 14:47, Blogger EL MOUREX said...

Hmmmmmmmmmm eu só não vou porque tenho medo que o Pastor Alemão me roa as canelas...
Porque senão até ía!
Mas olhem que 170 kms é o máximo que eu aguento numa manhã; vejam lá se o próximo passeio não passa dessa kilometragem OK?
Boa viagem! (boa volta ou bom passeio sería um exagero...!)

 
At 20:50, Blogger Ameixa said...

Boas tardes Vacaria!!

140km é um pasto algo distante paro o meu joelho q deu sinal e tenho arriscado pouco pastos longínquos!
Por isso espero q corra tudo bem e nada de quedas junto ao trancão.. eheh.. "cuidado Trips"..eheh..

Abraço e bom passeio

 
At 22:02, Blogger Trips said...

Amigos,
Não vou poder ir.
Desta vez para o rio. Tejo!!! You know what I mean?!?
Mas domingo estou ok para um passeio mais curto, tipo Monsanto, Estádio, Praia , ...
Um abraço

 
At 22:02, Blogger Trips said...

E quanto a quedas, em Serpa foram duas!!!

 

Enviar um comentário

<< Home

Frankie Goes to Hollywood - Welcome To The Pleasure Dome

É Sempre a curtir...