sexta-feira, março 12, 2010

Passeio de Bike 28 Março



DATA E HORA DA REALIZAÇÃO

O Passeio Bike (passeio de bicicletas não competitivo) da 1ª edição da Corrida do Pai de Lisboa realiza-se no dia 28 de Março de 2010, pelas 10h15m, com partida e chegada na Alameda Cardeal Cerejeira (topo Norte do Parque Eduardo VII).

DISTÂNCIA

O Passeio BIKE terá a distância de 10km e a participação de menores de idade só será possível mediante a assinatura de um Termo de Responsabilidade pelo respectivo encarregado de educação no secretariado do evento.

PERCURSO

Passeio BIKE
A partida da prova é efectuada na Alameda Cardeal Cerejeira (topo Norte do Parque Eduardo VII) em direcção à R. Castilho; os participantes percorrem a Alameda Cardeal Cerejeira e viram à esquerda na R. Castilho; descem a R. Castilho até ao cruzamento com a Av. Engº Duarte Pacheco; viram à esquerda e descem o final da Av. Engº Duarte Pacheco até à Praça Marquês de Pombal; na Praça Marquês de Pombal viram à direita e descem a Av. da Liberdade até à Praça dos Restauradores; contornam a Praça dos Restauradores e sobem a Av. da Liberdade até à Praça Marquês de Pombal; na Praça do Marquês de Pombal viram à direita entrando na Av. Fontes Pereira de Melo; percorrem a Av. Fontes Pereira de Melo até à Praça do Duque de Saldanha seguindo na direcção do Campo Grande pela Av. da República; no final do Jardim do Campo Grande contornam o jardim e fazem o percurso inverso até à Praça do Duque de Saldanha; descem a Av. Fontes Pereira de Melo até ao cruzamento com a Av. António Augusto de Aguiar; no cruzamento viram à direita e sobem a Av. António Augusto Aguiar até ao cruzamento com a Alameda Cardeal Cerejeira; no cruzamento viram à esquerda entrando na Alameda Cardeal Cerejeira; percorrem a Alameda Cardeal Cerejeira até à zona de meta que coincide com o local de partida.

Indicado para levar a família toda...

4 Comments:

At 15:23, Blogger Mar Max said...

JÁ ESTOU INSCRITO !!

 
At 18:12, Blogger EL MOUREX said...

Mário, sempre queres levar a Carol no reboque? O Du vai a pedalar!

 
At 20:04, Blogger Jakas said...

E quem ainda não é pai? Tb pode ir?

 
At 15:51, Blogger Mar Max said...

Já paguei,

 

Enviar um comentário

<< Home

Frankie Goes to Hollywood - Welcome To The Pleasure Dome

É Sempre a curtir...