Aventura em Monsanto com o Duarte!
Foi na passada 3ª Feira.
Pai e filho a engordarem a olhos vistos (tambem) por não pedalarem...
O Duarte não deixava de dizer "oh Pai, quando é vamos andar de bike? Tamos gordos que nem uns chernes..." Juro que foi o que ele disse eheheheh
O Duarte não deixava de dizer "oh Pai, quando é vamos andar de bike? Tamos gordos que nem uns chernes..." Juro que foi o que ele disse eheheheh
E eu, disse-lhe na 2ª Feira: "...se amanhã não chover, vamos!"
3ª Feira de manhã mal acordou, abriu a janela e viu que não chovia. "Paaaaaaaaaiiiiiiiiiii, logo vem cedo!!!".
Assim fiz. Saí ás 6 em ponto, fui a 300 para casa (ah antes ainda passei na Decathlon, tinha lá deixado á hora de almoço a bike do Du para trocar os pneus carecas), bikes no carro, roupa trocada e eis-nos em Monsanto ás 18:45. Not bad, hum...?
Ás 19:00 era de noite! Sim, completamente escuro... O puto estava todo contente; grande aventura, escuro (nem levámos luzes!!!), água e lama q.b. aquilo é que foi curtir. Nem imaginam o que nos rimos os 2...!
Fizemos uns 8 kms ao longo dos estradões. Eis-nos chegados á zona de Benfica depois da fonte.
Ía ser penoso voltar pelo mesmo chiqueiro, chavascal, lamaçal ou que lhe queiram chamar. Já há uma data de tempo que não pedalava no meio de tanta trampa e ainda por cima, ás escuras!!!! Lembrei-me de muitos e bons velhos tempos de loucura em cima das bikes... com o Moita, o Pipo, o França, o Gonçalo, o Raul... da altura em que o escritório ainda era em Benfica e fosse verão ou inverno, lá íamos nós para aquela mata (ainda não tratada) escorregar na lama e com um farol para 5 ou 6!!!
Chamámos o carro vassoura: "Mãe, nem imaginas como nós estamos, o Pai até comeu lama, tens de nos vir buscar!!!" E assim foi, todos de carro com as bikes a escorrer lama no tejadilho. Íamos felizes!!!
Depois de jantar - com banho tomado e lama tirada das orelhas - lá fomos buscar o carro. As fotos possíveis - e que atestam a dureza da coisa - são estas:
3 Comments:
Vocês são os maiores!! Du, aperta com o teu pai!!!
Duros!
Mai nada!
vejam la se não me querem subtituir na prova de Lisboa pelo "bola". O Gaiato é uma maquina de pedalar e de envorganhar aqui o CMDT GIKA.
Enviar um comentário
<< Home